Me diz sua opinião?

Fala pessoal! Estou criando minha startup, queria saber o que pensam do logo! Falem o que der na telha :grin:

brand_agenfy

Valeu!

6 Curtidas

Qual é o público que tu quer atingir?
Não ficou claro só com a logo.
Desculpa a minha ignorância nessa área.
A logomarca para mim, precisa me informar o que eu estou vendo,comprando ou procurando.

3 Curtidas

É agência de publicidade?

Achei bem clean a ideia.
Mas não mto atraente :see_no_evil:.
Qual seria o público?

4 Curtidas

Fala pra gente sobre o que a startup faz, público alvo, cultura dela.
Olhando ela só assim me parece bonito, mas um tanto genérico, sendo honesta. O nome e a tipografia me lembram um pouco a identidade visual atual do Pipefy. A paleta de cores também parece um pouco solta, sem passar uma mensagem clara do que é a marca e que podem ser complicadas pra combinar em aplicações.
Gosto da forma do logo. É pra ser uma seta e uma casa? Qual o significado por trás da construção?

6 Curtidas

@DRossigalli concordo com as observações do pessoal @Espo, @Nay e @sushiba: tá parecendo atraente, mas ainda não fez sentido, não tem uma conexão clara ou pelas formas, ou cores…
Coloquei no Google (não sei se já estão parametrizando buscas) mas o mais direto é corrigir pra “agency” e dar significados e tradução.

E “compañeros” já reservaram o nome (tipografia levemente diferente e ainda sem logo) em site e redes sociais:

Tô acompanhando aqui pra saber mais de vcs tbm. Gosto de dar sugestões :face_with_hand_over_mouth:

5 Curtidas

Eu meio que concordo com o pessoal, tanto o desenho, quanto a fonte, parece muito genérico e as cores não parece fazer nenhum sentido, já que não sei do que se trata a empresa. Talvez faça, mas não ficou claro pra mim.

3 Curtidas

@DRossigalli e se brincarem com cheio e vazio no logo pra complementar a mensagem, ex.:

2 Curtidas

carrefour tambem é assim né

2 Curtidas