Marcador de livro

será que daria certo fazer marcadores de livros nesse material das carteiras? não sei como fazem pras carteiras ficarem “reforçadas”, mas quem sabe mais de uma camada do papel-que-não-é-papel pra ficar mais com cara de marcador mesmo

seria massa pq eles seriam bem personalizados, diferentes dos marcadores comuns (com exceção dos da Darkside) que são com capas de livros e tal, e também mais durável, já que os normais vão meio que descascando conforme o tempo

daria pra fazer uns kits com tipo 3 marcadores iguais ou criar um molde pras estampas de forma que a estampa se estenda pelos 3 marcadores, aí tu compra o kit e vão ser todos diferentes porém com o mesmo tema

21 Curtidas

Amei a ideia :heart_eyes:
Os únicos marcadores que eu guardo são Darkside (caveirinha arrasa :black_heart:)

Agora, ter coleção de marcadores da Dobra, seria um máximo também.
Daria pra fazer modelos diferenciados.

Não sei se rola, mas talvez até aqueles magnéticos (acho super prático pra carregar o livro sem risco do marcador cair por aí).

6 Curtidas

Simmmmm, os da caveirinha são muito tri mesmo. Tenho os da Darklove e os dos planetas (esses seguem aquela ideia de ser uma estampa “corrida” pra todos os marcadores).

3 Curtidas

Eu sou apaixonada nos dos planetas :heart_eyes:

Eu tenho da Alice, Star Wars, alguns outros…
São meus xodós.

2 Curtidas

Baita ideia!!! Além disso, seria ótimo de dar como presente tbm

4 Curtidas

Acho massa! Mas poderia ser algo pra vir junto. Tipo o tapete com o sapato, ou o copo com a bolsa.
Num sei, tou viajando. :stuck_out_tongue:

Complementando: eu não compraria o marcador sozinho. Já tenho dois marcadores e os dois são únicos meus (feito por pessoas que amo). Leio mais livros digitais que físicos, então já quase não uso os meus, e não sou muito acumuladora de marcadores de página. :slight_smile:

2 Curtidas

Talvez ser algo pra vir com os produtos E ter pra vender separado, eu super compraria, AMO :heart:

4 Curtidas