[mapa das máscaras] vc conhece alguém que vende máscara?

oi genteee

projeto novo, para encontrar costureiras vendendo máscaras perto de você e ajudar a fortalecer a economia local :yellow_heart:

image

sem fins lucrativos, criado para dar visibilidade para costureiras(os) que estão produzindo máscaras em casa, com o objetivo de ajudar a fomentar a economia local e gerar renda para pessoas que precisam.

se vc vende máscaras ou conhece alguém que tá vendendo, cadastre no mapa para que mais gente encontre.
se vc tá procurando alguém perto de vc que venda, a gente espera que logo vc possa pesquisar e encontrar muitas opções no mapa, vai ser bonito <3

https://www.mapadasmascaras.com.br/

13 Curtidas

up @todos

3 Curtidas

Já falei pra sogra, que está vendendo, se cadastrar. Projeto muito bacana! :blush:

4 Curtidas

:top::bangbang: vão postar no insta também? Já quero indicar e marcar quem conheço aqui na cidade :star_struck:

2 Curtidas

a gente quer tentar colocar o maximo de costureiras antes de divulgar pra galera que quer comprar tbm, sabe?? entao se puder mandar o link ja pras pessoas se cadastrarem vai ajudar muito @LarissaVCC

3 Curtidas

Joia, entendi, faço já :wink:

3 Curtidas

não rola um botãozinho de compartilhar rapidão pro fb com um textinho padrão? testei o link direto pra publicar no meu, mas aaacho que talvez fosse mais convidativo algo com um textinho certo de vcs e uma imagem de prévia legal

só uma sugestão mesmo, pq penso tbm que boa parte do pessoal que tá fazendo as máscaras se concentra no fb (questão de faixa etária, usabilidade e tal)

3 Curtidas

Pelo insta o link enviado por direct já mostra preview do site, o que realmente chama mais atenção :white_check_mark:

5 Curtidas

era um textinho tipo esse que eu tava falando :white_heart:

3 Curtidas

showwww manda o textinho ai pra gente heheheh ai todo mundo copia esse

2 Curtidas

A dona desse restaurante aqui divulgou já nos stories… pena que não virou link clicavel, mas já começa a aparecer pras pessoas aqui.

Segue o que tenho escrito no direct:

Olá, xxx! Bom dia! Desejo que esteja bem!
Você conhece em RV costureiras e quem fabrica máscaras caseiras que estão vendendo?
Se sim, gostaria de indicar e pedir sua ajuda para repassar essa ideia:
A empresa @querodobra está construindo uma iniciativa de mapa das máscaras para reunir numa plataforma quem fabrica e quem precisa comprar máscaras caseiras. Acabei de enviar pra @mimosdo_coracao daqui que fabricam mesmo para se cadastrarem e estou enviando pra mais empresários que podem conhecer quem fabrica.
O link direto pro site da plataforma é https://www.mapadasmascaras.com.br/
Pode enviar o link pelo Facebook ou Whatsapp que o cadastro é pelo site então funciona pra todos acessos
O objetivo principal é de fortalecermos nossa economia localmente :houses::office::two_women_holding_hands::couple::two_men_holding_hands:

5 Curtidas