Tá, isso é uma configuração padrão de fóruns, acho. Mas por que existe? Eu quero continuar distribuindo meu amor
kkkkkkkkkk a gente nao tinha simulado esse problema ainda, valeu mari hahahaha
De nada talvez eu esteja vendo e curtindo coisas demais KKKKKKKKK mas eu vi até que tem uma conquista de curtir 100 vezes num dia, e aparentemente esse limite é menor que 100, o que torna a conquista impossível (ao menos, eu cheguei no limite e não recebi a conquista)
ve se da agora…
UHUUUUUUUUUU obrigadaaa!!!
@alcidesdadobra, falando em curtida, eu fui ver e na verdade tá como 1000 likes num dia! Além do limite, não é humanamente inviável? Eu acho que nem tem 1000 postagens na comunidade ainda (e mesmo quando tiver, socorro???)
Eu distribui só mais algumas curtidas e já não consigo curtir de novo
testa agoraa
puts, funciona assim… o limite maximo de curtidas ja é atribuído automaticamente ao emblema 'por amor". agora eu deixei sem limite máximo. não sei o que acontece depois disso hahaa
Alcides meu filho eu amei o meme desculpa a pressa KKKKKKKKKKKKK mas não, não consegui curtir. Eu acho que eu que preciso dar um tempo e ir trabalhar que tá chegando a hora e eu aqui na comunidade KKKKKKKKKKK
hahahahahahaha que loucura, vamo continuar aqui tentando resolver e te avisooo
Okaaaaaay
Também fica aparecendo a notificação de limite de curtidas para mim, mas eu acho que eu nem curti tanto assim hoje
Eu já não consigo mais curtir
MAS EU GANHEI UM TÍTULO HAHAHAHAHAHHAHAHAHA por essa eu não esperava, tô me sentindo uma distribuidora de corações
Curti uma única postagem agora e deu à mensagem pra mim também!!!
acho que deu certo haha