Limite de curtidas

Tá, isso é uma configuração padrão de fóruns, acho. Mas por que existe? Eu quero continuar distribuindo meu amor :sob:

8 Curtidas

kkkkkkkkkk a gente nao tinha simulado esse problema ainda, valeu mari hahahaha

5 Curtidas

De nada :pleading_face: talvez eu esteja vendo e curtindo coisas demais KKKKKKKKK mas eu vi até que tem uma conquista de curtir 100 vezes num dia, e aparentemente esse limite é menor que 100, o que torna a conquista impossível :woozy_face: (ao menos, eu cheguei no limite e não recebi a conquista)

5 Curtidas

ve se da agora…

4 Curtidas

UHUUUUUUUUUU :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes: obrigadaaa!!!

4 Curtidas

:heart:

3 Curtidas

@alcidesdadobra, falando em curtida, eu fui ver e na verdade tá como 1000 likes num dia! Além do limite, não é humanamente inviável? Eu acho que nem tem 1000 postagens na comunidade ainda (e mesmo quando tiver, socorro???)

4 Curtidas

Eu distribui só mais algumas curtidas e já não consigo curtir de novo :sob:

4 Curtidas

image

11 Curtidas

testa agoraa

3 Curtidas

puts, funciona assim… o limite maximo de curtidas ja é atribuído automaticamente ao emblema 'por amor". agora eu deixei sem limite máximo. não sei o que acontece depois disso hahaa

3 Curtidas

Alcides meu filho :pleading_face: eu amei o meme desculpa a pressa KKKKKKKKKKKKK mas não, não consegui curtir. Eu acho que eu que preciso dar um tempo e ir trabalhar que tá chegando a hora e eu aqui na comunidade KKKKKKKKKKK

5 Curtidas

hahahahahahaha que loucura, vamo continuar aqui tentando resolver e te avisooo

3 Curtidas

Okaaaaaay :heart:

2 Curtidas

Também fica aparecendo a notificação de limite de curtidas para mim, mas eu acho que eu nem curti tanto assim hoje

3 Curtidas

Eu já não consigo mais curtir :sob:

MAS EU GANHEI UM TÍTULO HAHAHAHAHAHHAHAHAHA por essa eu não esperava, tô me sentindo uma distribuidora de corações

5 Curtidas

Curti uma única postagem agora e deu à mensagem pra mim também!!!

3 Curtidas

Eita @alcidesdadobra deu bug

3 Curtidas

testem agora plis… se não der certo preciso de ajuda @dududadobra hahahahah

4 Curtidas

acho que deu certo haha

4 Curtidas