ligar o Fod$&-se, existe algum benefício em apertar esse botão no trabalho??

Pra mim tem dois lados, é um momento de frustração tremenda com algo que você acreditava que poderia dar certo, mas também pode ser libertador, pq te faz olhar pra frente e buscar outras possibilidades.

6 Curtidas

eu apertei ano passado. saí de 8h45 diárias de um trabalho monótono em uma empressa engessada e excessivamente regrada. não reconheciam meu potencial nem me davam liberdade e confiança de criação, além de ser uma bagunça nas decisões das escalas superiores. foi um alívio tremendo!

tenho sorte de ter uma familia que me apoia e posso ficar em casa até me reestabelecer dentro da profissão que eu realmente quero. estou estudando e dando meus pulos pra fazer extras como freelance e venda de produtos com a minha arte.

hoje tenho liberdade e posso planejar meus próximos passos. a única coisa que estar num trabalho que você não quer é o retorno financeiro e estabilidade. mas acho que não é suficiente pra suprir o desgaste mental que isso dá.

saindo da empresa você vai enfrentar diferentes dificuldades, mas tudo vai depender do seu esforço e persistência. além claro, de planejamento! eu estou sofrendo um pouco com isso, mas garanto que vale muito a pena. só de pensar que não tenho mais que ficar nervosa porque o ônibus atrasou, me dá uma felicidade! hehe

7 Curtidas

sei que qualquer decisão pode me trazer consequências que terei que lidar no futuro ,eu não tenho problemas em lidar com certas tensões do dia a dia, mas tenho uma dificuldade enorme em trabalhar com pessoas que não ouvem… eu ouvi uma vez que quando percebemos muitas coisas erradas em nosso ambiente e não conseguimos muda-las, nós é que devemos mudar, e cada dia faz mais sentido pra mim.

6 Curtidas

Nuss vcs realmente me inspiraram, eu cabei de pedir demissão da onde eu trabalho e abri esse site e li isso…
mds to empolgado pra viver de freela e com medo, mas eu acredito que vai dar certo

8 Curtidas