Vai ter parceria Dobra + Quadrin?
Tinha testado, amei e já pedi outro! É sensacional. Foi bem difícil escolher a arte, saí percorrendo todas as páginas e gostei de váriasss, mas não dá pra levar tudo [ainda] hasuahs
Eu nem tinha pensado que realmente seria legal se rolasse moldura de outras cores! ia ficar show
Lindos demaisssssssss
Têm previsão de lançar mais estampas para os quadros?
vai entrar estampa nova toda semana \o/
fica de olho na página, @raquelveiga dá pra ordenar por mais recentes pra ver as últimas que tão entrando
@raquel tem alguma estampa específica que tu queria?
pq tu pode conversar com nossos artistas aqui #estampas pra dar a tua ideia de estampa.
@dessadadobra milhões de estampas!!! kkkkk vou ficar de olho nos tópicos lá e se pá sugerir coisa também, brigadaaaa
que bom que curtiu Lucas
como foi a experiência de montar? de boas?
super de boas, já tinha recebido o protótipo, então foi mais tranquilo de montar
inclusive ajeitei a embalagem e ficou massa demaiss!
Que legaaal! Não sabia que vinha algo pra enfeitar o tubo, muito bom isso!!
To apaixonada pela ideia dos quadros.
Só esperando juntar uma graninha pra comprar!
Adorei a ideia do papel pra encapar o tubo. Acabam sendo dois produtos pelo preço de um!!! Já vou começar a pensar como usar o meu rsrs. Ansiosa pra chegar
eitaaaa, ficou muito massa!!!
Estou apaixonada
Chegaram agorinha, e já foram pra parede, perto dos livros
Como também recebi o protótipo, foi ainda mais tranquilo de montar (o adesivo ficou mais forte? kkkkk).
E adorei que agora o adesivo veio na moldura, e não na arte, ficou melhor para deixar centralizado e reto
Vcs são phodas
mds ficou muito lindinhooooo
Eu sou suspeita, pq tô apaixonada neles , haha
Somos duas!!
Os meus queridinhos acabaram de chegar!!! Esperar acabar o expediente (home office) pra ir montar o quadro e colocar o material de escritório no cachepô