Jogo Irado do Filme!

Galera, eu e uns amigos inventamos um jogo irado sobre filmes e a gente tá jogando e tá sendo super legal! Aí eu queria lançar aqui pra ver se o pessoal tá afim de jogar também :slight_smile:

O jogo é o seguinte:

  1. Todo dia alguém vai indicar um filme e as outras pessoas vão ter 3 dias pra assistir.

  2. Depois de 3 dias a galera vai dar uma nota de 0 a 5 pro filme que foi indicado (a nota pode ser fracionária, tipo 3,8 e talz)

  3. Os filmes vão ganhando as pontuações e no final, depois q todo mundo indicar, as pessoas q indicaram os dois filmes mais bem votados ganham um lanche das pessoas que indicaram os dois filmes menos votados!

  4. Se uma pessoa não assistir o filme indicado, a nota dela automaticamente será 5 e a pessoa perde 2 pontos

  5. Se a pessoa já tiver assistido o filme indicado, ela só pode votar com uma nota indo de 0 a 3

São essas as regras!

Achei legal pq a galera q fica procurando filmes novos e diferentes pra mandar pra poder ganhar lanche e eu to assistindo uns filmes bem doidos! hahahahaha

Bora?

4 Curtidas

tem um mínimo ou máximo de participantes? e tipo, quando termina pra ganhar o lanche? achei bem interessante hahah

1 Curtida

Então, uma pergunta depende da outra! hahahahaaha

Mas tipo, eu tinha pensado nas pessoas receberem o lanche mensalmente, como o mês tem 30 dias e a galera tem 3 dias pra assistir, a gente podia jogar com até 10 participantes. Aí quem indicar o melhor filme do mês ganha o lanche.

E se tiverem menos pessoas a gente bota que cada um vai indicar mais de um filme antes de dar a premiação. Sacou?

1 Curtida

eu buguei gente, desculpa, acabei de acordar
vou ler de novo mais tarde

3 Curtidas