Inspiradas em Dixit

seria massa carteriras inspiradas em Dixit as vezes a galera poderia até usar pra jogar :wink:

image

10 Curtidas

2 Curtidas

Isso me faz pensar em algum tipo de gamification com todas as carteiras, sem exclusividade de estampa (porque se fosse só de dixit seria bem mais difícil de acontecer).

I have a dream tho

4 Curtidas

fodaaa, na verdade ja daria pra jogar dixit usando as carteiras que ja existem hoje, ne

6 Curtidas

Dixit é lindo demais. :heart:

2 Curtidas

o que acha @Caio_Chiba ??

2 Curtidas

caralho!!! eu joguei esse jogo no rio uma vez e tentei explicar pra galera aqui na dobra e ngm me entendeu, chateadíssima :confused:

me ajuda com essa cultura @alcidesdadobra

3 Curtidas

e amei as ideias

2 Curtidas

Seria demais :heart_eyes:

2 Curtidas

vamooo vou trazer um dia pra gente jogar

5 Curtidas

Eu ameeeeeeeeei a ideiaaaaaaaaa :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes: eu trabalho numa luderia e com certeza seria sucesso! Tem outros jogos da mesma galera, como Mysterium e Obscurio que possuem cartas na mesma linha, lindíssimas! Eu acho que super valeria a pena Dobra + boardgames :heart::heart_eyes:

4 Curtidas

Imagina um gameplay de Dixit com as carteiras da Dobra lá no canal do YouTube! Seria demais

6 Curtidas

Sabem se já aconteceu ou tá na programação? :upside_down_face:

Joguei Dixit 1x há tempos e gostei, mas não fui atrás de mais oportunidades… Realmente uma baita inspiração de jogo sociável (especialmente pra quarentenas ou qdo em refúgios de detox tech :iphone::computer:).

3 Curtidas

Acabei de descobrir o que é Dixit e já quero :heart_eyes:

2 Curtidas