Gente, assistam Meteoro Brasil - aleatoriedades musica filosofia politica animes tudo, é de passar horaaaassssss vendo tudo
Não todo dia, né!
Mas ciência da boa
E o quiz é a diversão do rolê
Acompanho desde o início.
Amo todos os canais que recomendaram aqui
Reparei olhando na minha conta que eu assisto muito conteúdo em inglês sobre vários assuntos. Então, vou recomendar um canal de música que posta bem de vez em quando e tem poucos vídeos, mas que me ajuda muito a relaxar e desestressar.
Os vídeos são bem curtos no geral, mas nesse tempo ouvir a música e ver a dog (a Maple) me ajuda a me sentir melhor, principalmente agora com o corona, quando eu perco as esperanças nas pessoas e quero desistir de ajudar.
(La La Land é um filme ótimo também rs)
belas indicações, galera
gosto muito da série Shots of Awe do Jason Silva (que inclusive mostramos alguns videos no curso da Dobra):
vale dar um visu
tem esse post super legal que o Santiago Andreuzza fez pro blog da dobra que tem muuito canal massa:
vale a pena dar uma olhada
Pra esse período de quarentena eu super indico o canal da Paloma Cipriano. Ela ensina a fazer, você mesmo, qualquer obra na sua casa e dá dicas de construção e decoração. Se alguma coisa estragar na casa de vocês, podem ir lá no canal dela que deve ter um tutorial de como consertar kkkkkk
Indico também o canal Visurdo que são de dois irmãos surdos falando sobre o dia a dia deles, sobre alguns preconceitos com os surdos, falando sobre a LIbras… é bem interessante.
E pra descontrair, tem o Trailer Honesto que é meio que autoexplicativo kkkkk Eles pegam um filme ou jogo aleatório e fazem meio que uma review honesta em formato de trailer, com legenda, elenco e tudo
Aaah, eu amo o Trailer Honesto, hahaha
Tem uns mto legais!
como a @sushiba, também assisto mt coisa em inglês (uiui, bilinguê) então segue minha sugestão pra vcs:
é um canal maker, estrado pelo casal que da o nome do canal. eles fazem coisas bem aleatórias, 90% das vezes usando resina. postam vídeos semanalmente (ou quase) sempre com um projeto diferente.
Oi gente, eu vim indicar um canal de Humor. Ele é em inglês e nasceu no buzzfeed, inclusive os vídeos que eles falam sobre a criação da empresa são bem legais também! O canal chama the try guys e é muito bom para distrair nesse tempo de quarentena
https://www.youtube.com/channel/UCpi8TJfiA4lKGkaXs__YdBA.
E eu escrevi um texto sobre eles e masculinidade: https://medium.com/@rvmellogabriela/o-conteúdo-que-eu-consumo-me-ofende-5114d18f193d
@GabrielaValadao amei muito o texto! mais um motivo pra sair do meu “anonimato” social: não uso redes sociais por vergonha, ansiedade social. Me lembra uma frase do filme The Post “We’ll tell them that the only way to protect the right to publish - is to publish”.
Descobri um nicho do Youtube essa semana e preciso compartilhar com vocês: restauração de arte, no caso o canal Baumgartner Restoration.
Nunca consegui gostar de ASMR (a não ser que seja de bichinhos comendo), que me deixa desconfortável, mas restauração de arte é um ASMR visual (mas tem alguns vídeos no canal de ASMR normais também). É muito satisfatório e relaxante ver as pinturas sendo limpas e retocadas e os vídeos narrados explicam o processo da restauração, que é muito interessante também!
Eu adoreiii! Eu também tenho muita dificuldade de sair do anonimato hahah vamos tentando. Obrigada pelo feedback <3