Indiquem Canais do Youtube

Gente, assistam Meteoro Brasil - aleatoriedades musica filosofia politica animes tudo, é de passar horaaaassssss vendo tudo

6 Curtidas

Não todo dia, né! :crazy_face:
Mas ciência da boa :ok_hand:t4:
E o quiz é a diversão do rolê :woozy_face:

6 Curtidas

Acompanho desde o início.

3 Curtidas

Amo todos os canais que recomendaram aqui :smiling_face_with_three_hearts:
Reparei olhando na minha conta que eu assisto muito conteúdo em inglês sobre vários assuntos. Então, vou recomendar um canal de música que posta bem de vez em quando e tem poucos vídeos, mas que me ajuda muito a relaxar e desestressar.

Os vídeos são bem curtos no geral, mas nesse tempo ouvir a música e ver a dog (a Maple) me ajuda a me sentir melhor, principalmente agora com o corona, quando eu perco as esperanças nas pessoas e quero desistir de ajudar.

(La La Land é um filme ótimo também rs)

5 Curtidas

belas indicações, galera :slight_smile:

gosto muito da série Shots of Awe do Jason Silva (que inclusive mostramos alguns videos no curso da Dobra):

vale dar um visu :slight_smile:

4 Curtidas

tem esse post super legal que o Santiago Andreuzza fez pro blog da dobra que tem muuito canal massa:

vale a pena dar uma olhada :wink:

4 Curtidas

Pra esse período de quarentena eu super indico o canal da Paloma Cipriano. Ela ensina a fazer, você mesmo, qualquer obra na sua casa e dá dicas de construção e decoração. Se alguma coisa estragar na casa de vocês, podem ir lá no canal dela que deve ter um tutorial de como consertar kkkkkk

Indico também o canal Visurdo que são de dois irmãos surdos falando sobre o dia a dia deles, sobre alguns preconceitos com os surdos, falando sobre a LIbras… é bem interessante.

E pra descontrair, tem o Trailer Honesto que é meio que autoexplicativo kkkkk Eles pegam um filme ou jogo aleatório e fazem meio que uma review honesta em formato de trailer, com legenda, elenco e tudo

3 Curtidas

Aaah, eu amo o Trailer Honesto, hahaha
Tem uns mto legais!

2 Curtidas

como a @sushiba, também assisto mt coisa em inglês (uiui, bilinguê) então segue minha sugestão pra vcs:


é um canal maker, estrado pelo casal que da o nome do canal. eles fazem coisas bem aleatórias, 90% das vezes usando resina. postam vídeos semanalmente (ou quase) sempre com um projeto diferente.
2 Curtidas

Oi gente, eu vim indicar um canal de Humor. Ele é em inglês e nasceu no buzzfeed, inclusive os vídeos que eles falam sobre a criação da empresa são bem legais também! O canal chama the try guys e é muito bom para distrair nesse tempo de quarentena
https://www.youtube.com/channel/UCpi8TJfiA4lKGkaXs__YdBA.

E eu escrevi um texto sobre eles e masculinidade: https://medium.com/@rvmellogabriela/o-conteúdo-que-eu-consumo-me-ofende-5114d18f193d

4 Curtidas

@GabrielaValadao amei muito o texto! mais um motivo pra sair do meu “anonimato” social: não uso redes sociais por vergonha, ansiedade social. Me lembra uma frase do filme The Post “We’ll tell them that the only way to protect the right to publish - is to publish”.

Descobri um nicho do Youtube essa semana e preciso compartilhar com vocês: restauração de arte, no caso o canal Baumgartner Restoration.

Nunca consegui gostar de ASMR (a não ser que seja de bichinhos comendo), que me deixa desconfortável, mas restauração de arte é um ASMR visual (mas tem alguns vídeos no canal de ASMR normais também). É muito satisfatório e relaxante ver as pinturas sendo limpas e retocadas e os vídeos narrados explicam o processo da restauração, que é muito interessante também!

5 Curtidas

Eu adoreiii! Eu também tenho muita dificuldade de sair do anonimato hahah vamos tentando. Obrigada pelo feedback <3

1 Curtida