indicar a dobra usando um cupom

eai galera, como tá sendo a experiência de indicar a dobra usando o cupom? alguma crítica ou ideia pra melhorar?

5 Curtidas

Criei um código, mas não recebi nenhuma confirmação que ele estava ativo. Pedi ora minha namorada testar e deu inválido.

3 Curtidas

opa @alcidesdadobra olha isso rápido

3 Curtidas

mano qual é o codigo que vc escolheu, pra eu dar uma olhada aqui…

2 Curtidas

to indicando, ainda não rolou compra… mas só pra esclarecer, é um cupom de 5 pilas, e ainda, 2 pilas serão revertidos para alguma causa, isso?

2 Curtidas

isso

3 Curtidas

Tenho indicado de maneira seletiva, estou esperando alguns dias para saber a resposta de quem eu indiquei.

3 Curtidas

boa!

3 Curtidas

Primeiro eu escolhi “arraisdobra”. Depois pensei que estaria grande demais, então refiz o processo e coloquei “arrdob”, mas nenhum funfou.

2 Curtidas

opa, testa ai pra ver se vai agora… o “arrdob”

3 Curtidas

tomei a liberdade de testar aqui, e o “arrdob” parece estar funcionando

3 Curtidas

Arruma o meu tbm?? meu cod é RKDOBRA, mas fala que não existe :sleepy:

1 Curtida

oioioi @raissakuhara

o seu ainda não tinha sido criado (é manual, por isso a gente ta demorando um poquinho)

acabei de criar aqui, tudo pronto. já pode usar e divulgar :wink:

2 Curtidas

obrigada :heart_eyes: desculpa o incomodo

2 Curtidas

imagina!! desculpa nós pela demora :wink:

2 Curtidas

como esta a liberação dos códigos? pedi esses dias to ansioso

3 Curtidas

a gente ta fazendo super na mão ainda Matheus. mas acho que até o fim da semana a gente te manda. desculpa a demora :frowning:

3 Curtidas

a gente ta fazendo super na mão ainda Matheus. mas acho que até o fim da semana a gente te manda. desculpa a demora

tranquilo Alcides! sem pressa

3 Curtidas

Como que escolho um código pro cupom???

1 Curtida

Oii, tudo bem? eu queria criar um código para indicar mas não estou conseguindo…

2 Curtidas