Ideias de tópicos pra categoria lookbook

pensei nessas:
entedido das artes: pollock, van gogh, de stijl
formado em netflix: todas de séries
ostentação: de dinheiros
viajado: estampas tipo passaporte, mapa mundi
amantes de plantinhas: cactus, girassol
pra deixar com fome: estampa de ovo
minimalista: lisas
animais são tudo: cachorrinhos, gatineos…

qq vcs acham?

8 Curtidas

nossa não entendi nada kkkkkkkkkkk

1 Curtida

aaaaaai hahahahahaha
é tipo assim, são ‘‘moods’’ para colocar lá no menu do site na parte do descubra.
tenor

3 Curtidas

tu te fome de ovo? :thinking:

3 Curtidas

kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

HAHAHAHAHAHAHHA eu não

1 Curtida

HAHAHAHAHAHAHAHAHHHHH

2 Curtidas