Hangout da Comunidade

eaii galera tudo certo? (na medida do possível)?

nesse momento acho que tá todo mundo com a cabeça borbulhando de dúvidas, crises e incertezas e fiquei aqui pensando que se a gente tivesse um lugar de confiança pra trocar ideia sobre tudo isso seria massa.

o que vcs acham da gente se reunir virtualmente uma vez por semana pra conversar sobre a vida? hahaha

eu sugiro toda quinta às 20h.

comenta aqui o que vcs acham que já crio um link pra call e a gente se fala :yellow_heart::yellow_heart:

9 Curtidas

Eu animo demaissss, pode contar comigo!

2 Curtidas

Acho ótimo!

Melhor ainda!

:raising_hand_woman:t2: #chegajunto

2 Curtidas

Eu sou uma pessoa chata que costuma ficar desconfortável no meio de um grupo de semi desconhecidos então eu vou passar :grimacing: mas super apoio vocês fazerem!

4 Curtidas

Sou do mesmo jeito. :sweat_smile:

Também vou passar e apoiar a ideia de vocês.

2 Curtidas

@_marimgg e @emiliaEFR eu optaria por não participar também, por preferir interações mais pontuais, direcionadas…
Inclusive naquela empolgação de uma excursão da galera aqui pra conhecer a sede e o time, sempre hesito se eu de fato aproveitaria e ficaria a vontade…
Mas resolvi arriscar nesse bate papo digital pois pelas trocas por escrito na comunidade acho que vou encontrar conversas interessantes, abertas, criativas com o pessoal que for.

2 Curtidas

Eu sou uma pessoa estranha. Eu não gosto de falar via áudio/video com as pessoas.

:sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:

3 Curtidas

foi bem uma ideia mesmo que tive ontem e joguei no reflexo mesmo hahaha podemos continuar por aqui mesmo sem problemas :slight_smile:

4 Curtidas

então de repente a gente podia marcar um jogo online, algo assim pra gente interagir e de repente ir perdendo a vergonha para as próximas

4 Curtidas

Please, chama aí a próxima sessão?
Nunca joguei com vcs, quero muito :nerd_face:

4 Curtidas

Achei bacana a ideia.
Como disseram, não sei se ficaria muito a vontade no “cara a cara”, hahah, mas a ideia é bacana, pra interagir com pessoas diferentes.

Eu só não poderia no horário sugerido.

2 Curtidas

Adorei a ideia.
No gartic foi legal, o dia que rolou…
Podíamos ver um novo. Alguma ideia?
Não conheço mto jogos online :see_no_evil:, haha

3 Curtidas

O jogo eu até pilho, call tbm não sou muito chegado em mostrar as caras kkkkkk se rolasse um grupo tipo no Telegram, Discord pra galera ir conversando mais, aí até ia haeuahhe

4 Curtidas

eu amo uma falazada e amo ver gente nova, ainda mais em quarentena, entao acho mara a ideia, podem contar comigo se rolar

3 Curtidas

issso aii!

1 Curtida

sdds gartic sdds nay

3 Curtidas

Ah, já quero. haha
Quem toparia participar?!

4 Curtidas

Aaah, saudades tbm :slightly_frowning_face:

Saudade é tanta que já tô cogitando entrar em salas aleatórias lá :cry:
haha :speak_no_evil:

3 Curtidas

animo

e vamo fazer gartic de novo domingo por favor se ninguem for vamos nós duas

3 Curtidas

gartic hoje?

3 Curtidas