Estampa dos Vingadores

Você é demais @batmandadobra

1 Curtida

Batmaaaaan, vai rolar um cuponzin de desconto pra que eu compre minha carteira do Avengers? :hugs::star_struck:

2 Curtidas

o cara dá a mão e já querem o braço

te mandei no privado @Felipesnasc

4 Curtidas

Ahahahhaha, obrigado @batmandadobra.
Sou seu fã :yellow_heart:

3 Curtidas

Pedido efetuado :star_struck: :star_struck: :star_struck: :star_struck: :star_struck:

3 Curtidas

Obrigada, seu lindo!! :yellow_heart::yellow_heart:

1 Curtida

kkkkkkkkkk vcs são demais, mas o @Felipesnasc tava merecendo mesmo!!

1 Curtida

Ansioso pra chegar a carteira igual o quadro fera que ja recebi… Já sei o que vou comprar pra presentear a família no Natal… Dobra :star_struck::star_struck:

2 Curtidas

AAA :heart_eyes::heart_eyes: bom de mais ler isso
Mostra pra gente quando chegar??

2 Curtidas

Siiim. podexa ")

2 Curtidas

Chegou :star_struck::star_struck::star_struck::star_struck:

4 Curtidas

linda

2 Curtidas

AAAA que linda que ficooou :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:
Obrigada por compartilhar com a gente!!

2 Curtidas

Ficou show de bola :star_struck::star_struck:

2 Curtidas

Simmmmm

2 Curtidas

Aproveitando aqui para dizer que eu tenho boas notícias!!
Depois de toda a saga de aprovação e publicação, agora todas as estampas já estão no site (aquelas dos quadros que eu já tinha mandado aqui + 1 modelo mais basico em preto e branco e também uma estampa de cada herói separadamente).
Ta tudo aqui, caso alguém queira ver :smiling_face_with_three_hearts::yellow_heart:

2 Curtidas

que ótima noticia… vou ver agoraaa rs

2 Curtidas

ahhh @batmandadobra, faz isso comigo não… As estampas que foram inclusas no site estão lindas demais… O que eu faço? rs :money_mouth_face: :money_mouth_face: :money_mouth_face:

2 Curtidas

Não tem como fazer um quadro com a estampa Super Hero Symbols? :grin: :grin: :grin:

2 Curtidas

Tem simm! Vou fazer e te aviso assim que for pro site! :smiling_face_with_three_hearts:

2 Curtidas