Cade as estampas dos Vingadores, Dobra? (L)
me dá 2 dias
Opaaaaa,
Já contem com um comprador certeiro aqui
Eu quero muito uma carteira, e quem sabe vcs lançam uma capa de Kindle tbm ne
Uau
Ficou linda demais… show de bola…
Como eu compro? Eu querooo
só esperar pra ver se o chefe aprova agora
mt obg pelo apoio!!!
@Felipesnasc Fiz 2 estampas aqui tbm, fiquei preocupada com os direitos autorais e fiz uma pegada mais minimalista, espero que goste (se tiver algum personagem específico que queira, deixa aqui que posso fazer tbm)
Aqui o desenho das estampas:
(ta em quadro na foto, mas se forem aprovadas vai sair em todos os modelos de carteira também)
Uau, que lindos que ficaram @AlineOCS, parabéns pelo trabalho. Ficaram excelentes
#AprovaChefe esses também
Ai ja terei os quadrinhos e a carteira da maravilhosa Dobra dos Avengers
Lindo trabalho gente, parabéns
( Tomara que o chefe aprove e eu já faço os pedidos )
AAA muito obrigada!! Fico feliz que vc tenha gostado Tomara que sejam aprovadas!
UAAAAAAAAAU eu amei o primeiro, de listras verticais! Ficou muito booooom - se eu curtisse eu super compraria hahaha
#AprovaChefe
se for aprovada, eu certeza que comprarei
a carteira e o quadro, cooooom certeza
Como que não tinha??!?? OMG
To fazendo já também… Fiz uma minimalista com eles e já mandei pra revisão. Carteiras e quadro.
Aceito feedbacks
Vou fazer agora com eles separados também (homem de ferro, capitão américa, thor e hulk)
Uau, ficou lindo @betinaeins, parabéns
Estou pensando aqui, se o chefe aprovar, vou ter que comprar um de cada kkkk
Ótimo e lindo trabalho de todos vocês… Tomara que sejam aprovados…
#AprovaChefe
eai galera, tudo bom?
como vcs já devem ter recebido no email, publicamos e revisamos as estampas relacionadas aos vingadores
infelizmente a gente não pode usar imagens diretamente dos filmes e afins, só cuidar em sempre fazer referências e versões que remetam aos personagens
tudo disponível no site, enjoy!
abração