Estampa de games

Meu maior passatempo é videogames. Meu sonho ter uma carteira com estampa de The Witcher, Dragon Age, Assassin’s Creed… Não sei se teria como, mas fica aí a ideia :wink:

10 Curtidas

afffffffff agora eu quero um espaço na carteira pra guardar meus dados de D&D

mas falando sério, tu me deu uma ideia tão <3 que eu quero até fazer mesmo

5 Curtidas

Bem que o @batmandadobra podia pensar em uma carteirinha pra guardar dados de RPG :face_with_hand_over_mouth: amei a ideia!

5 Curtidas

Eu não vi tópico aqui ainda, se alguém ver me marca por favor, mas eu quero estampas de the sims

image

image

6 Curtidas

boa ideia!

3 Curtidas

Oi galera, tudo belê? Eu fiz recentemente uma estampa de game boy!! Sei que não atende literalmente aos pedidos aqui, mas caso alguém goste dessa vibe mais retrô dos videogames da uma olhadinha aqui e aqui!
Não esqueçam de me dizer o que acharam :wink:

9 Curtidas

kkkkk Gay me toy, muito bom, curti!

4 Curtidas

Gente, queria muito estampas do Borderlands e Overwatch…nunca te pedi nada batiminho…

7 Curtidas

@artistas

2 Curtidas

Alô pessoal que curte Overwatch (principalmente a @Olyva que mencionou aqui), me falem quais personagens vocês mais gostam!

2 Curtidas

Que eu mais gosto de jogar é Ashe e Sigma, mas os que eu acho mais legais no geral é o Lúcio, Ashe, D-Va e Hanzo

3 Curtidas

Overwatch é muito bom, eu jogo bastante com a D-va, Mercy e junkrat, mas a que eu mais gosto é a mercy

2 Curtidas

Gosto da D-va, Pharah, Ashe, Junkrat, Moira.

2 Curtidas

D.Va e Mei :slight_smile:

2 Curtidas

Olá queridos, um updatezinho aqui:
Fiz um estampinha relacionada a Overwatch!! São aqueles Pachimaris lindinhos. É só pesquisar na loja “Pachimaris” que vocês encontram!

E também estou desenvolvendo uma estampinha da D.va, acho que ela é um dos personagens mais populares e tem uma estética linda. Depois vou vendo qual outro eu posso fazer :wink:

Obrigada pra quem mandou sugetõesss <3

3 Curtidas

Seria muito legal estampas do Super Mario Bros em pixels :star_struck:

4 Curtidas

Há algum tempo enviei artes relacionadas ao Super Mario World, mas foram rejeitadas, acredito que por conta dos direitos autorais…
Tenho essa aqui, pra quem gosta de comer e de jogos nostálgicos :sweat_smile:
Estampa Food and Games

2 Curtidas