estamos na TWITCH

eaii galera, nós criamos uma conta na twitch e ainda estamos pensando o que vai rolar por lá, mas ai já queria abrir a discussão aqui.

o que vcs costumam acompanhar por lá? o que acham que seria legal se tivesse na twitch da dobra???

sigam a gente lá pra já ir contanto hahaha

valeuu!!

4 Curtidas

eaii tamo online la no chat vamo troca uma ideia pra gente testar hahaha @todos

1 Curtida

cara, normalmente eu assisto umas streams aleatórias de gameplay e do pessoal cantando auheuaehua direto eu olhava do Lucas da Fresno, mas ele deu uma parada, e agora de vez em quando olho da Triz Pariz, ela tá começando mas é tri kkkkkk

talvez ver com o pessoal aí e testar uns horários de streams mais pra noite, acho que chama mais gente; fazer um mini cronograma (msm que seja só nas primeiras semanas) e largar no tt/insta (ou só aqui mesmo); essas streams de gameplay é massa demais, até quem não curte muito jogo acaba olhando ahueauhehua

1 Curtida

Muito legal vcs terem criado uma na Twitch :star_struck:. Acho legal ter um conteúdo bem diversificado, por exemplo fazer uma entrevista com os criadores de estampas, de onde veio a ideia daquela estampa, etc. Fazer tbm algumas gameplay. Acho que ai ficar bem legal.

2 Curtidas