Dobra por assinatura

a pessoa paga x por mês e sempre recebe alguma coisa surpresa

6 Curtidas

essa ideia eu acho bem massa.

mas fico com uma dúvida: o que será que a galera iria gostar de receber? ou o que faria sentido pagar mensal/trimestral?

3 Curtidas

Caraaaca tem muita coisa, desde o Kit da Cerveja (que é genial, daria pra ir variando os tipos, sei lá), como também tematizar cada envio.
Por exemplo, num mês o tema é Universo Nerd, ai várias coisinhas voltadas a isso, tipo: a própria carteira mergulhada neste tema, livros que tenham ligação, marca páginas com o “papel”, canecas… e por ai vai…
Não tenho ideia da viabilidade disso, mas amei a ideia :slight_smile:

4 Curtidas

boaaa, tipo esses caras aqui que eu acho muito massa: https://taglivros.com/

5 Curtidas

Poderia ter a opção de assinatura mensal, trimestral ou anual.
A pessoa escolhe qual prefere. Tipo a TAG tbm.

5 Curtidas

Se houvesse um projeto dobra+TAG eu desistiria de todas minhas ambições pq o mundo já seria perfeito…

5 Curtidas

@alcidesdadobra:flushed:
[ressuscitando aqui, pq sou dessas que entrou ontem e quer chamar td pra hj, hahahahah]

… acrescentaria as discussões:

  1. Real uso, proveito X acúmulo {daí cabe o pausar assinatura, espaçar frequência, etc} :thinking:
  2. Temáticos: como por épocas festivas que disseram, e tbm pacotes pra presentear de acordo com as preferências e datas que o assinante cadastrou pensando em quem gosta :gift_heart:
  3. Dobra+3: assina e recebe, ok, e já vizualiza na página de assinante as doações que a assinatura gerou e projetos acontecendo, além de poder indicar projetos que se selecionado o assinante apadrinha e incrementa uma quantia na assinatura pra ir direto como doação ao projeto :smiling_face_with_three_hearts:
  4. Chega junto: o kit dobra com produtos de parcerias, assinatura Premium mais abrangente… :hugs:

E sendo só de dobra e mensal, já podem lançar que vou viver de presentear com dobra até next level da assinatura :crazy_face:

3 Curtidas

@alcidesdadobra

Agora que vi que já tem o outro tópico mais aprofundado…

Vale a intenção de colaborar :innocent:

4 Curtidas