DOBRA NA OBRA

Eu estou fazendo um projeto arquitetônico de um escritório de marketing, e tenho que fazer varias divisões que na vdd são mais simbólicas do que funcionais. Pensei em fazer de gesso , ou tijolo mesmo mas essas são soluções que mais ou menos geram Resíduos. Ai pensei nas técnicas chinesas de portas de correr, ja pensou se desse para fazer isso com o material da dobra?

da para fazer um cantinho de meditação , ou separar o home office do quarto

tem muita possibilidade. #dobranaobra

4 Curtidas

muito daora @Cruz, é um teste que a gente pode tentar aqui simm!

na real a gente queria até entender um pouco mais desse mundo da arquitetura e decoração, já que tem algumas coisas ja podem funcionar dessa forma:

vc é arquiteto? mais alguém aqui da comunidade é? seria legal se a gente pudesse trocar uma ideia qualquer dia só pra pensar em mais coisas legais que podemos fazer com os produtos, né? (na real nem precisa ser profissional da área, só de curtir o papo ja ta convidade hahaha)

um abraçao em @todos

3 Curtidas

@batmandadobra Se eu souber qual o tamanho máximo da "folha "que o material da dobra é feito eu consigo bolar ume esquema de módulos que nem o desse projeto que eu fiz.

Tem alguns quadrados no painel entre a sala e a cozinha com um tecido semi transparente assim como o material que esconde a lavanderia atrás com o auxilio de uma estrutura de metalon

1 Curtida