Tem um blog chamado More To That que eu acho bem interessante e sempre leio os textos do autor, Lawrence Yeo.
Geralmente tem um post novo a cada duas semanas, e são textos sobre vários assuntos da vida em geral que acho bem legais porque são escritos de um jeito bem descontraído, amigável e que me traz conforto e reflexão durante a leitura. Sempre tem umas ilustrações do autor que parecem meio bobinhas/infantis, mas os assuntos são de gente grande hahaha
Acabei de ler um aqui que faz uma reflexão sobre nossa relação com dinheiro, e pensei bastante na Dobra enquanto lia por conta de toda a preocupação em ser uma empresa com um propósito além da simples geração de lucro. O link pra quem quiser é esse aqui: https://moretothat.com/money/
Os textos são todos em inglês, mas quem curtir vale a pena se inscrever na newsletter do blog pra receber as notificações quando tiver texto novo. Ah, e os textos são meio longos, levo geralmente uma meia hora lendo cada um, mas vale a pena!
Obs.: não achei nenhum outro tópico falando sobre leitura e por isso criei um novo. Se já existe algum pronto eu mudo pra lá!