Dica para a quarentena

Uma coisa é fato: cada um lida de uma forma diferente com as situações.
O que a gnte ta vivendo agora no mundo tem deixado muitas pessoas com crises de ansiedade, pânico, e etc.
Tem vários sites disponibilizando conteúdos super bacanas, pra ajudar a passar esse período de isolamento, um exemplo é a dobra maravilhosa :yellow_heart:

Uma dica que eu deixo aqui, é o canal da Pri Leite.
Ela disponibiliza aulas de yoga pelo youtube, e criou uma playlist pra ajudar as pessoas a passarem esse momento de isolamento de uma forma um pouco mais tranquila :woman_in_lotus_position:t4:
Eu já acompanho o canal dela faz um tempo, antes mesmo do corona virar notícia, e tem me ajudado bastante.
Então, deixo aqui essa dica do coração, pra quem quer experimentar algo diferente, e pra quem talvez não esteja lidando tão bem com tudo o que tem acontecido nesses dias:

https://www.youtube.com/playlist?list=PLnXTMjA8X5len6eEtMsqOwj63Hdmlv_w9

:woman_in_lotus_position:t4::yellow_heart:

10 Curtidas

que massa!!!

2 Curtidas

valeu nay! já tava pensando em começar a fazer yoga nessa período de quarentena, agora com essa dica ficou mais fácil :slight_smile:

2 Curtidas

Então @dudadadobra,
Eu estou fazendo tem alguns meses, e posso dizer que foi uma das melhores decisões que já tomei.
Agora nesse período de quarentena, tá sendo ótimo ter essa prática.
Eu criei o hábito de fazer logo cedo, assim que acordo. Já começa o dia numa energia boa :relieved:

3 Curtidas

nay! amei a dica, estava mesmo procurando por aulas de yoga pra praticar de manhã :heart_eyes:

3 Curtidas

acho que o @alcidesdadobra comentou que tava fazendo tb

3 Curtidas

Nossa, eu tenho indicado pra todo mundo, haha
Eu senti muita diferença fazendo.
E amei esse canal, a energia que ela passa é uma delícia, contagiante :heart_eyes:

2 Curtidas

simmmmm valeu @Nay

2 Curtidas

ta um pouco difícil mas tudo bem, deve ser o começo kkkkkkkkkk

2 Curtidas

Com o tempo a gente pega o jeito, haha

1 Curtida