Demora aprovação e publicação de estampas

Fala Batman! Tudo bem?
Cara… demora demais o processo de aprovação e publicação, eu tô quase pedindo para sair. Na Design by Humans o processo leva 2 dias.
Sei que não sou um gênio e sei que não ficarei milionário mas nessa demora eu perdi Black Friday, Natal, Valentines…

Falar bem, todo mundo fala… Vocês são feras e não estou pedindo explicações afinal o negócio é de vocês, mas são as críticas que mudam as coisas e como diz o Anansi de Deuses Americanos: “Rage makes things happen.” :slight_smile:

É isso… abraços,
N.

1 Curtida

Faz um tempão que eles desabilitaram os produtos, talvez seja isso. Peguei uma época q eu coloquei várias coisas novas mas nada foi publicado porque eles já tinham desabilitado.

1 Curtida

fala @Nero @Emiceh tudo bem com vocês?

desculpa por todo esse transtorno no painel de collab que tem rolado faz alguns meses e vocês tem total razão em questionar e buscar entender o que vem rolando. acredito que tenha faltado transparência e comunicação da nossa parte. vamos avaliar isso internamente para adotar uma postura melhor com vocês a partir daqui.

sobre o problema em si: nossa plataforma foi desenvolvida por uma empresa terceirizada que já não existe mais e há alguns meses o desenvolvedor (freela da empresa que fechou), que ficou responsável pelo painel, não está conseguindo dar atenção para o nosso projeto e ainda não encontremos alguma forma de contratar outro que consiga trabalhar a partir do que já está pronto. com isso, tivemos que desativar a publicação de novos itens pois estavam subindo de maneira incorreta e prejudicando toda a operação do site e mapeamento de venda por estampa. em resumo: o erro é na comunicação do painel com o site, mas não no uso do painel em si.

por enquanto, infelizmente, ainda não temos previsão para solucionar esse problema, mas prometo que assim que tivermos novidade vamos falar aqui!

novamente desculpa por todo esse transtorno e por não permitir que vcs aproveitem essas oportunidades :weary:

1 Curtida

Futz Cara! Essa parada é soda!
Quando eu era coordenador de produção sofri horrores com um desenvolvedor, 1 ano de desenvolvimento perdido, outro ano reescrevendo. O cara acabou com 2 lançamentos da empresa que eu trabalhava e ainda saiu ileso pois o Jurídico não queria ter o trabalho de processar. Mas eu queria os ossos do cara. :skull_and_crossbones:
Bem… não sou o Tank :grimacing: Então desejo sorte para encontrar um bom Operator.
Enquanto isso vou rabiscando… Abraços.
N.

acho que todo mundo tem história com dev, né? hahahaha valeu pela compreensão, meu querido! vamos fazer o possível pra agilizar :raised_hands:

Opas!
Demorou para eu voltar por aqui pq tive umas dificuldades mas hoje entrei para subir um novo desenho e vi que compraram algumas coisinhas, mais que imaginei.
Eu estou feliz pra baralho! :crazy_face:
Obrigado a toda batequipe por proporcionarem este espaço criativo. :innocent:

galera, eu vi que estão atualizando o painel de collab e tal, acredito que devem ter resolvido o problema com o desenvolvedor né? haha

mas e em questão da demora para liberar as novas estampas? Ainda esta demorando bem pra gente ter um feedback ou publicar. :cry: