cozinhando na quarentena

https://images.app.goo.gl/sgEBJR133ABCpUDr7

Foto de uma cuscuzeira hahahahaahha

3 Curtidas

Me desculpa e não desiste de mim :see_no_evil:

3 Curtidas

Tamo falando tanto de cuscuz que eu vou fazer um agora, é isso sjsjsjksksksksksksksksks

3 Curtidas

nuncaaa

3 Curtidas

Ahhh, que legal!! Não conhecia hihihi. E obrigadaaaaa @alcidesdadobra chorei :pleading_face: meu cuscuz tá descansando gente :heart:

5 Curtidas

QUE COMIDA LINDA

4 Curtidas


aqui em casa fiz uma zona absurda mas o nhoque fez tanto sucesso que tive que repetir 3x desde semana passada :heart_eyes:

11 Curtidas

eitaaaa q vcs deixaram meu bolinho no chinelo kkkkkkkk
que delícia essas comidas, deu fome aqui.

a empolgação foi só nos primeiros dias que nem eu ou ainda tá rolando mais receitas por aí?

4 Curtidas

Menina, tá rolando receita hahahhahaha
Essa eu vou admitir que só ajudei a montar, mas pegamos uma massa de empada que minha vó fez e como não temos forminha de empada, fizemos uma empada grandona hahahahahha recheada com frango cremoso (requeijão cremoso) com azeitona :heart: e tá deliciosaaaaa!!
IMG-20200414-WA0034|281x500

3 Curtidas

tá muito! esses dias fiz empadão de palmito, hamburguer de feijão fradinho e vou tentar fazer pão de queijo no finde hehe

3 Curtidas

Fica a foto com receita. Se não tiver forma em formato de concha, pode fazer em forminha de empadinha. Importante passar manteiga na forminha para não grudar.

5 Curtidas

passa sua receita de coockies <3

2 Curtidas

Quando eu faço eu douro as rodelas na frigideira antes de levar no forno, rego com bastante azeite e um pouco de vinho branco… <3 <3 <3

2 Curtidas

Aah, eu mudei meus planos e acabei fazendo meu humilde bolo de cenoura (aqui onde eu estou morando não tem batedeira nem fuê).

Nunca fiz cookies, mas pretendo seguir essa receita gringa (tá tudo em inglês, desculpa se não entender): https://www.evernote.com/shard/s740/sh/41e65ac6-7bce-41e4-a970-92bfac4ad9a1/9370c99766cd485c7fc57694d187f759

5 Curtidas

nhoque é vida :heart_eyes:

2 Curtidas

image

4 Curtidas