CORONA VIRUS

Esse site (https://meetglimpse.com/covid19/) acompanha o impacto da COVID-19 nos consumidores com algumas tendências não óbvias.

Achei engraçado que um dos temas que aumentou a relevância foi “trajes de tyvek” hahahah https://prnt.sc/rnb2xp

7 Curtidas

caralhooo muito massa valeu @matheusttorrano

3 Curtidas

Gente, como estão as coisas hoje nas cidades de vocês? Eu moro em Goiânia e agora o uso de máscara é obrigatório, mas já recebi ifood algumas vezes depois do decreto e os entregadores não estavam usando. O movimento ta voltando e as lojas devem abrir novamente em 15 dias… tem centenas de casos (mais de 400) confirmados aqui e hoje aconteceu o 21° obito, parece que ta tudo piorando sabe, mas mesmo assim as coisas vão voltar, to achando que a pior fase ainda está por vir

2 Curtidas

Aqui tá até tranquilo.
4° caso confirmado essa semana.
Já tem quase um mês que voltou comércio, mas com restrições. Apesar disso, só essa semana que tornaram obrigatório uso de máscara em locais públicos e privados.
E toque de recolher só colocaram depois que acabou quarentena, pq né, o vírus só aparece de noite :roll_eyes:

Tem mto caso suspeito, mas só foi divulgado 4 confirmações. Eu desconfio que tenha mais, e não tão divulgando, pq tem cidade na região quê é menor, e tá fervendo de casos. E aqui nada :woman_shrugging:t4:
Espero que seja real esses números, mas fica a preocupação.
Eu tô saindo só pra trabalho, com máscara, vou e volto direto, não paro em lugar nenhum😷

1 Curtida

De onde você é?

2 Curtidas

Interior do Paraná

2 Curtidas

aqui em BH n ta O CAOS, mas tem bastante gente infectada e internada. Ainda tem leitos na UTI pra COVID-19, mas o pessoal ta relaxando mt (na pascoa praticamente todos os moradores do meu predio receberam visitas, assim como moradores de outros predios da rua), então eu acho q esses leitos vao ser ocupados rapidinho dentro de uma semana :pensive:
aqui tambem é obrigatorio uso de mascara, mas ja vi muuuita gente sem, inclusive vizinhos
É triste e revoltante pra mim ver o quanto as pessoas nao estão se importando com a propria vida nem com a vida dos seus proprios familiares/conhecidos

3 Curtidas

Aqui em Goiânia também, as pessoas estão voltando a circular novamente e ta tendo manifestação e carreata direto, mesmo com o governador ameaçando começar a multar. A máscara também é obrigatória mas já recebi vários deliverys sem máscara… Eu coloco máscara sempre na hora de pegar e depois já boto ela pra lavar, mas os entregadores iam ajudar muito a evitar a proliferação usando tbm, uma vez que é obrigatório né. Mas não parece que o povo ta ligando muito.

2 Curtidas

entendo bem. pior que o pessoal ta achando que só por usar máscara, tão livres do pegar/passar o vírus e tá todo mundo saindo na rua de novo :frowning:
ontem mesmo na minha rua tinha vários carros estacionados, muita gente que veio visitar a mãe pro Dia das Mães… todo mundo de máscara, mas mesmo assim é um perigo

3 Curtidas

Aqui a cidade já voltou ao normal.
Tá com 8 casos, 5 desses tá recuperado, um morreu.
A galera pensa que só pq tem pouco caso, não precisa isolar :roll_eyes:
Tá uma briga o comércio. Prefeitura diz que pode abrir. Um juiz baixou decreto pra fechar, os comerciantes bateram de frente e abriram mesmo assim. Depois outro juiz derrubou o decreto do primeiro, e disse que pode abrir.
Tá foda.
Aí galera sai de máscara, mas só coloca ela qndo entra em algum lugar :woman_shrugging:t4::woman_shrugging:t4::woman_shrugging:t4:

3 Curtidas