Copo de papel

O que vcs acham de um copo de papel dobra para levar na carteira.
Claro que já existe,só não é da dobra.
Sem estampa/sem graça.

9 Curtidas

AAAH eu ia achar o máximo , tão prático pra quem carrega tanta coisa que não cabe o copo normal/garrafinha , as minhas sempre caem da mochila, fico sem espaço pra copo …
:star_struck:

6 Curtidas

incríiiivel a ideia!!

4 Curtidas

Acho show pela praticidade! Tenho vários copos sustentáveis mas queria um copo mais portátil e ainda não comprei um daqueles retráteis de silicone.
Mas fico pensando se perder um copo de tyvek, porque não é papel, se não me engano é um tipo de plástico. Daí toda a parte de sustentabilidade vai ser perdida.

6 Curtidas

Verdade @sushiba, eu tbm adoraria meu copo-dobra, mas talvez não sejam de tyvek, mas de insumos vegetais mesmo e levem as estampas da dobra, o legado junto e já tá valendo super!!!

3 Curtidas

Que ideia bacana! seria lindo um desses com estampas da Dobra

Só uma coisa que fiquei confuso: não é muito fácil derrubar conteúdo que está dentro? :thinking: :thinking:
Porque ele não tem um fundo, é como se fosse um saco de papel, então parece difícil de segurar sem apertar / sem se molhar todo hahaha

4 Curtidas

Essa parte eu não entendo, dei a sugestão baseado na minha experiência usando a minha carteira como copo.
Tá bom…era fim de festa :grimacing::grimacing::grimacing:

4 Curtidas

Oi Luke, realmente ele é instável,
Mas da experiência que eu tenho carrego sempre um na minha carteira.
Sempre me salva,para tomar água e um cafezinho,coisa rápida e pouco.
Dura bastante tempo,da para labar.

3 Curtidas

olha e aqui revivendo mais um topico srrsrs,
Olha eu acho que é possível resolver a questão da estrutura dele ( ele ficar parado em pé) com uma dobra na parte de baixo dele para dentro , assim quando ele estiver cheio o liquido ira fazer preção e manter o copo estruturado

1 Curtida

Tipo isso aqui

1 Curtida