Como vocês conheceram a Dobra?

entrei aqui faz uns dias, então ainda to descobrindo como funcionam as coisas por aqui mas estou gostando bastante da experiência :blush: muita gente bacana por aqui! estou curiosa como cada um se conectou com a dobra, conta aí :sparkling_heart: Eu curso design, e tava no evento de design ano passado, o R, e a Dessa fez uma palestra lá em Cianorte PR, foi aí que eu conheci :two_hearts:

10 Curtidas

eu conheci através de anúncios no Instagram, e não tinha ideia de como eles mudariam meu modo de pensar as organizações.

7 Curtidas

Conheci também através do Instagram, fiz minha primeira compra e me apaixonei pela empresa!!! Estava um pouco afastada da comunidade, mais voltei rsrs

7 Curtidas

vi um anúncio no Facebook e me interessei muito pela carteira de papel

já achava as carteiras tradicionais entediantes, então ver algo daquele jeito era tudo o que eu queria

6 Curtidas

Eu conheci há alguns anos atrás, foi um cliente que eu cortava os cabelos (sou cabeleireiro).
Que quando foi pagar tirou sua carteira de “papel” do bolso.
Me chamou a atenção,quando perguntei onde ele tinha comprado,ele me disse: ganhei de um amigo,é uma empresa nova do interior (mas próximo a Porto Alegre)
Daí entrei em contato com o e-mail que ele me passou na época.
Foi amor a 1ª carteira e todos os outros produtos que começaram a aparecer mais toda a relação de amizade que foi se estabelecendo desde então.
Sendo uma empresa daqui e toda a filosofia que eles tem,me sinto muito agradecido por ter cruzado com aquela carteira de papel anos atrás.:clap:t3::clap:t3::clap:t3:[quote=“Espo, post:5, topic:2221, full:true”]
Eu conheci há alguns anos atrás, foi um cliente que eu cortava os cabelos (sou cabeleireiro).
Que quando foi pagar tirou sua carteira de “papel” do bolso.
Me chamou a atenção,quando perguntei onde ele tinha comprado,ele me disse: ganhei de um amigo,é uma empresa nova do interior (mas próximo a Porto Alegre)
Daí entrei em contato com o e-mail que ele me passou na época.
Foi amor a 1ª carteira e todos os outros produtos que começaram a aparecer mais toda a relação de amizade que foi se estabelecendo desde então.
Sendo uma empresa daqui e toda a filosofia que eles tem,me sinto muito agradecido por ter cruzado com aquela carteira de papel anos atrás.:clap:t3::clap:t3::clap:t3:
[/quote]

    • texto em negrito
6 Curtidas

eu conheci pelos anuncios do insta

primeiro conheci uma outra marca de carteira de “papel” tambem pelo anuncio do insta mas quando conheci a dobra foi amor a primeira vista, o trabalho que eles fazem é incrivel, nunca conheci empresa igual. não demorou mto tempo pra eu comprar uma carteira e logo depois comentei sobre a empresa com minha girl que manja de umas artes, contei sobre como a empresa é maravilhosa e dão total valor aos artistas que fazem as estampas dos produtos e logo ela começou a lançar umas estampas no site (estampas dela)

so amor por essa empresa :yellow_heart:

5 Curtidas

a dobra pipocou no meu insta.
provavelmente pq sou interessado em design…(aprendi que eles usam esse recurso no curso hackeando a dobra…rs)
desde então achei massa demais e entrei pra comunidade! valeus

6 Curtidas

Eu conheci em 2016 (perto do final do ano), quando um colega de faculdade ia esquecendo a carteira na mesa da cantina e eu peguei pra devolver pra ele. Vi que o material era diferente e perguntei do que era. Ele me passou o site e passei o ano de 2017 babando as carteiras. Só fui comprar a primeira em 2018 para minha mãe de aniversário e logo depois um amigo me deu a minha primeira dobra. :smiley:

5 Curtidas

Conheci através de uns amigos que compraram a carteira e mostraram que parecia papel. Eu era daquelas chatas que ficava testando, querendo rasgar e molhando a carteira, quando nada disso funcionou comprei uma kk

5 Curtidas

Só explicando que a minha mensagem foi dupla.
Claro que a DOBRA merece,dupla,tripla…
No meu caso me atrapalhei na hora de enviar.
Mas isso não tira o mérito da empresa.

3 Curtidas

bem vindaaaa
conheci por um amigo meu que já usava as carteiras maravilhosas daqui :sparkling_heart: depois disso xeretei o site e já comprei pra mim, pro namorado… fico sempre querendo mais (to de olho do cachepo agora)

4 Curtidas