entrei aqui faz uns dias, então ainda to descobrindo como funcionam as coisas por aqui mas estou gostando bastante da experiência muita gente bacana por aqui! estou curiosa como cada um se conectou com a dobra, conta aí Eu curso design, e tava no evento de design ano passado, o R, e a Dessa fez uma palestra lá em Cianorte PR, foi aí que eu conheci
eu conheci através de anúncios no Instagram, e não tinha ideia de como eles mudariam meu modo de pensar as organizações.
Conheci também através do Instagram, fiz minha primeira compra e me apaixonei pela empresa!!! Estava um pouco afastada da comunidade, mais voltei rsrs
vi um anúncio no Facebook e me interessei muito pela carteira de papel
já achava as carteiras tradicionais entediantes, então ver algo daquele jeito era tudo o que eu queria
Eu conheci há alguns anos atrás, foi um cliente que eu cortava os cabelos (sou cabeleireiro).
Que quando foi pagar tirou sua carteira de “papel” do bolso.
Me chamou a atenção,quando perguntei onde ele tinha comprado,ele me disse: ganhei de um amigo,é uma empresa nova do interior (mas próximo a Porto Alegre)
Daí entrei em contato com o e-mail que ele me passou na época.
Foi amor a 1ª carteira e todos os outros produtos que começaram a aparecer mais toda a relação de amizade que foi se estabelecendo desde então.
Sendo uma empresa daqui e toda a filosofia que eles tem,me sinto muito agradecido por ter cruzado com aquela carteira de papel anos atrás.[quote=“Espo, post:5, topic:2221, full:true”]
Eu conheci há alguns anos atrás, foi um cliente que eu cortava os cabelos (sou cabeleireiro).
Que quando foi pagar tirou sua carteira de “papel” do bolso.
Me chamou a atenção,quando perguntei onde ele tinha comprado,ele me disse: ganhei de um amigo,é uma empresa nova do interior (mas próximo a Porto Alegre)
Daí entrei em contato com o e-mail que ele me passou na época.
Foi amor a 1ª carteira e todos os outros produtos que começaram a aparecer mais toda a relação de amizade que foi se estabelecendo desde então.
Sendo uma empresa daqui e toda a filosofia que eles tem,me sinto muito agradecido por ter cruzado com aquela carteira de papel anos atrás.
[/quote]
-
- texto em negrito
eu conheci pelos anuncios do insta
primeiro conheci uma outra marca de carteira de “papel” tambem pelo anuncio do insta mas quando conheci a dobra foi amor a primeira vista, o trabalho que eles fazem é incrivel, nunca conheci empresa igual. não demorou mto tempo pra eu comprar uma carteira e logo depois comentei sobre a empresa com minha girl que manja de umas artes, contei sobre como a empresa é maravilhosa e dão total valor aos artistas que fazem as estampas dos produtos e logo ela começou a lançar umas estampas no site (estampas dela)
so amor por essa empresa
a dobra pipocou no meu insta.
provavelmente pq sou interessado em design…(aprendi que eles usam esse recurso no curso hackeando a dobra…rs)
desde então achei massa demais e entrei pra comunidade! valeus
Eu conheci em 2016 (perto do final do ano), quando um colega de faculdade ia esquecendo a carteira na mesa da cantina e eu peguei pra devolver pra ele. Vi que o material era diferente e perguntei do que era. Ele me passou o site e passei o ano de 2017 babando as carteiras. Só fui comprar a primeira em 2018 para minha mãe de aniversário e logo depois um amigo me deu a minha primeira dobra.
Conheci através de uns amigos que compraram a carteira e mostraram que parecia papel. Eu era daquelas chatas que ficava testando, querendo rasgar e molhando a carteira, quando nada disso funcionou comprei uma kk
Só explicando que a minha mensagem foi dupla.
Claro que a DOBRA merece,dupla,tripla…
No meu caso me atrapalhei na hora de enviar.
Mas isso não tira o mérito da empresa.
bem vindaaaa
conheci por um amigo meu que já usava as carteiras maravilhosas daqui depois disso xeretei o site e já comprei pra mim, pro namorado… fico sempre querendo mais (to de olho do cachepo agora)