Como ter/usar um cupom?

Oi galera! Como faço pra ter um cupom da dobra!? E como ele funciona? Posso usar um cupom de alguém pra ter desconto ou só compradores novos podem ter desconto usando cupom? Obrigada desde já! Bjssss

1 Curtida

Oii Thati tudo bem?

Vou me meter aqui, porque sei que a galera da Dobra está empenhada na campanha da Black Friday mais fodona das galáxias!

Hoje especialmente está rolando a opção de você receber o cupom de desconto para ganhar uma carteira da Dobra. Funciona assim:

Você escolhe algum projeto para ajudar, fazendo doação para esse projeto você envia o comprovante para o pessoal da Dobra (por esse link você encontra opções de projetos para doar e também o local para enviar o comprovante: Black Friday Dobra ) - Depois disso você irá receber o comprovante da sua doação, e o cupom de desconto por e-mail.

Com o cupom “em mãos”, você escolhe o produto que deseja comprar (dá uma olhadinha que a maioria libera a opção da carteira clássica de graça!), vai no carrinho e inclui o cupom no campo indicado - FEITO! Automaticamente desconta o valor da carteira e dá o devido desconto no produto escolhido

2 Curtidas