Oi galera! Como faço pra ter um cupom da dobra!? E como ele funciona? Posso usar um cupom de alguém pra ter desconto ou só compradores novos podem ter desconto usando cupom? Obrigada desde já! Bjssss
Oii Thati tudo bem?
Vou me meter aqui, porque sei que a galera da Dobra está empenhada na campanha da Black Friday mais fodona das galáxias!
Hoje especialmente está rolando a opção de você receber o cupom de desconto para ganhar uma carteira da Dobra. Funciona assim:
Você escolhe algum projeto para ajudar, fazendo doação para esse projeto você envia o comprovante para o pessoal da Dobra (por esse link você encontra opções de projetos para doar e também o local para enviar o comprovante: Black Friday Dobra ) - Depois disso você irá receber o comprovante da sua doação, e o cupom de desconto por e-mail.
Com o cupom “em mãos”, você escolhe o produto que deseja comprar (dá uma olhadinha que a maioria libera a opção da carteira clássica de graça!), vai no carrinho e inclui o cupom no campo indicado - FEITO! Automaticamente desconta o valor da carteira e dá o devido desconto no produto escolhido