Como evangelizar seu boyzinhX?

tem revenda da dobra em fortaleza, na casa da vila :slight_smile:
aĂ­ dĂĄ pra ele ver antes de comprar, haha

11 Curtidas

dĂĄ pra se inspirar no dobralab

liquidificador

7 Curtidas

Irei seguir todas as sugestĂ”es de vocĂȘs e convencĂȘ-lo a ter a dobra (nem que seja no pĂ©). :joy:

4 Curtidas

essa era dica de fazer com a carteira de cortiça gorda, feia e velha dele hahahahahahha

4 Curtidas

vai nos contando hahahahaha

3 Curtidas

leva ele na Casa da Vila que a laissa comentou! fica na rua torquato aguiar 50 - ou tambĂ©m na abstrata store que fica na rua marcos macĂȘdo 655 ^^

5 Curtidas

Faz assim:

  • Abre o site da dobra e pede ele pra te mostrar umas duas estampas que ele gostou. Mesmo que ele seja resistente e fale que jĂĄ tem carteira, peça que escolha sem compromisso.

  • Depois em outro momento, vai lĂĄ e compra uma que ele gostou.

  • Quando chegar vc diz: “SURPREEEEEEESAAAAAA!!” e dĂĄ pra ele de presente.

  • Se ele ficar resistente vc fiz que presente nĂŁo se nega. (O que Ă© uma verdade universal)

  • E se ele mesmo assim ele continuar resistente vc pega uma faca, aponta pra ele e grita: “VAI USAR SIM!”, talvez funcione tbm :slightly_smiling_face:

  • Acho que exagerei um pouco
 Cancela a idĂ©ia da faca
 vou tomar meus remĂ©dios
 :upside_down_face:

13 Curtidas

palmas

4 Curtidas

Vou usar a sua ideia e pedir pra ele escolher estampa do tĂȘnis. Começar no que ele tĂĄ precisando. :stuck_out_tongue_winking_eye:

9 Curtidas
10 Curtidas

Mah, falei com a Casa da Vila e eles nĂŁo vendem mais Dobra. :frowning:

Tou vendo se a Abstrata ainda vende.

1 Curtida

Eu to tentando fazer meu irmĂŁo comprar porque tenho 0 @ kkkkjjj
realmente todo mundo que pega na minha carteira fica
“se usa carteira de papel???”
tento rasgar
meme do pikachu surpreso
rimos muito

3 Curtidas

:white_check_mark: Ver presencial antes de comprar (tem a sua)
:x: estampa de Fortaleza (Ă© isso?)

Pergunta pra ele: “Se tiver uma estampa de Fortaleza, vocĂȘ vira usuĂĄrio de Dobra?”
Se sim, faço uma estampa :grin:

8 Curtidas

é pq a carteira atual dele (de cortiça) é de Portugal.
Mas o aniversĂĄrio dele tĂĄ chegando e vou tentar convencer a eu comprar um tĂȘnis da dobra. :slight_smile:

3 Curtidas

@emiliaEFR vc tå ficando tão treinada na dobralização que poderå estabelecer uma legião de discípulos até que seu namorado se convença - e talvez esta foi a maior contribuição dele para este mundo :smirk:
#dobraele

3 Curtidas

Oi gente, atualizaçÔes.
Irei dar um tĂȘnis que vou comprar segunda (que Ă© quando cai dinheiro na conta).
Escolhi jĂĄ a estampa, queria ajuda do pessoal da Dobra mesmo.
Boyzinho calça Havaianas 41/42. Devo comprar o tĂȘnis tamanho 41 ou tamanho 42? :rofl: :rofl:

Vai ser essa estampa aqui com sola branca

8 Curtidas

uhuuuul!!! minha Havaianas tbm Ă© 41/42 e eu uso o tenis no tamanho 42 hahaha o 41 serve mas fica um pouco apertado hahahah

avisa depois o numero do pedido pra gente mandar algum bilhetinho pra ele ou algo assim

6 Curtidas

Pediiiiiiii!!!

1043378

3 Curtidas

Chegou ontem gente. :slight_smile:
Muito lindo o tĂȘnis.
Peguei o cartão postal que veio e escrevi uma mensagem de parabéns.
Quando acabar a quarentena e a gente voltar a se ver, vou entregar pra ele e coloco as fotos aqui. <3

11 Curtidas

Eu super quero saber a reação dele.
Estamos esperando ele no lado dobra da vida :yellow_heart:
haha

3 Curtidas