Como evangelizar seu boyzinhX?

Eu sou evangelista da dobra. Já fiz de colega de trabalho à mãe comprar uma dobra.
Mas não consigo convencer o namorado. Ele comprou uma carteira de cortiça gorda e feia e velha, mas não compra uma dobra. :sob: :sob:

Eu já tentei dar pra ele uma de presente e ele disse que não queria. :roll_eyes: :expressionless:

3 Curtidas

A discussão retorna.

2 Curtidas

image

1 Curtida

que moço resistente, qual o signo dele? kkk

4 Curtidas

vamos colocar uma lista se sugestões aqui pra ti…

2 Curtidas

Touro.

Mas eu sou mais teimosa que ele. kkkkkkkkk

2 Curtidas

aaaah, explicado hahahahahahah

2 Curtidas

ele poderia doar a carteira feia pra alguém que precisa, ao invés de colocar fora.
e saber que comprando na dobra vai ajudar projetos sociais, vai poder trocar sem burocracia se não gostar e no fim vai reciclar ela quando ficar velhinha pra trocar por uma nova :slight_smile:
é só ganha ganha
só amor
dobra é amor

13 Curtidas

dá pra contratar um avião com a mensagem:

Sem-Título-1

15 Curtidas

tem revenda da dobra em fortaleza, na casa da vila :slight_smile:
aí dá pra ele ver antes de comprar, haha

11 Curtidas

dá pra se inspirar no dobralab

liquidificador

7 Curtidas

Irei seguir todas as sugestões de vocês e convencê-lo a ter a dobra (nem que seja no pé). :joy:

4 Curtidas

essa era dica de fazer com a carteira de cortiça gorda, feia e velha dele hahahahahahha

4 Curtidas

vai nos contando hahahahaha

3 Curtidas

leva ele na Casa da Vila que a laissa comentou! fica na rua torquato aguiar 50 - ou também na abstrata store que fica na rua marcos macêdo 655 ^^

5 Curtidas

Faz assim:

  • Abre o site da dobra e pede ele pra te mostrar umas duas estampas que ele gostou. Mesmo que ele seja resistente e fale que já tem carteira, peça que escolha sem compromisso.

  • Depois em outro momento, vai lá e compra uma que ele gostou.

  • Quando chegar vc diz: “SURPREEEEEEESAAAAAA!!” e dá pra ele de presente.

  • Se ele ficar resistente vc fiz que presente não se nega. (O que é uma verdade universal)

  • E se ele mesmo assim ele continuar resistente vc pega uma faca, aponta pra ele e grita: “VAI USAR SIM!”, talvez funcione tbm :slightly_smiling_face:

  • Acho que exagerei um pouco… Cancela a idéia da faca… vou tomar meus remédios… :upside_down_face:

13 Curtidas

palmas

4 Curtidas

Vou usar a sua ideia e pedir pra ele escolher estampa do tênis. Começar no que ele tá precisando. :stuck_out_tongue_winking_eye:

9 Curtidas
10 Curtidas

Mah, falei com a Casa da Vila e eles não vendem mais Dobra. :frowning:

Tou vendo se a Abstrata ainda vende.

1 Curtida