Como Empresas como a Dobra contratam?

Eu sei, e imagino que o processo de contratação é diferente, blz… mas e aí, ex: como sei se as pessoas que terão papéis dentro da empresa, realmente vivem aquela cultura, ou só querem um lugar descolado pra dizer que trabalha?

3 Curtidas

eaii @adriiano… pra falar bem a verdade eu não me preocupo muito com o papel que a pessoa vai exercer, saca? a preocupação tá mesmo entender o quanto o propósito de vida da pessoa se conecta com o propósito da dobra e se o cafuné dela é gostoso.

9 Curtidas

Cara entendi e acredito que o cafuné é ponto chave aí! Mas como entender se esse propósito é sincero? Eu sei que se ele não for real pra aquela pessoa, ela não se sustenta como parte daquela organização. Acredito muito nesse novo modelo de estágio de consciência das organizações.
Acho que no futuro as organizações não irão mais contratar, elas serão escolhidas por pessoas que enxergam nelas aquilo que acreditam para seu futuro profissional.

6 Curtidas

Poxa @adriiano, que legal que vc tocou nesse ponto!

sempre pensei em levantar um tópico aqui na comunidade sobre empreendedorismo, o que vcs acham? sou apaixonado pelo modelo de negócio da dobra e seu propósito. acredito muito que impacto positivo is the new lucro e estou numa jornada empreendedora que acredito que muitos outros tb estejam e gostem da dobra pelo mesmo motivo.

será que rola um papo legal sobre empreendimentos e empresas como vetores de mudança social aqui dentro? o que vc acha @batmandadobra? acho que vou levantar essa bola lá no #aleatoriedades

7 Curtidas

E aí @joArruda,
Cara eu acharia ótimo, e o pessoal da Dobra participando, poderiam mostrar como é a visão de dentro pra gente!

4 Curtidas

eai @joArruda @adriiano
ótima ideia!
talvez a gente possa usar a categoria “curso da dobra” pra esses papos de empreendedorismo, o que acham?
vamos adorar compartilhar mais a visão de bastidores por aqui :slight_smile:

5 Curtidas

fala @dududadobra @joArruda ótima ideia, esse bate papo pode servir de inspiração pra galera que ta começando a empreender, e pra quem já ta ai a um tempo se reinventar!

3 Curtidas

https://comunidade.querodobra.com.br/t/voce-tambem-empreende/1714

tá na mão, o que vcs acham? :slight_smile:

2 Curtidas

E aí @joArruda vc criou esse tópico, não tô conseguindo acessar não

1 Curtida

tenta agora @adriiano

2 Curtidas

Valeu Alcides, foi!

2 Curtidas