CATIORINHO FOFO

Olá,

Me chamo Vitório. Bom, na verdade pelo menos por enquanto esse é meu nome, e vou te contar porquê me deram ele.

Sou um senhorzinho de 10 anos, e admito que não foram muito bem vividos. Tenho os dentes já bem gastos, por conta da minha alimentação nada saudável (isso quando tenho uma). Estou bem magro, e assustado, é estranho receber carinho e atenção.

Fui atropelado, e quem fez isso não prestou ajuda, tampouco quis saber de mim. E agora eu me encontro assim, com o fêmur fraturado e sentindo muita dor para caminhar. Porém hoje (22/07) decidi descansar em frente uma casa, pois estava cansado, com fome e sentindo dor. E para a minha surpresa encontrei duas pessoas dispostas a reescrever a minha história e aqui estamos nós.

Eles me levaram para uma clínica, onde passei por uma consulta, fiz raio-x e infelizmente meu problema não pode ser resolvido com tala e remédio. Vou precisar de uma cirurgia para remover a cabeça do meu fêmur que está me machucando e me prejudicando.

E aqui eu chego no ponto crucial da nossa jornada. Às pessoas que me resgataram, não possuem condições de arcar com todos os custos e com um lar para mim, pois eles já resgataram outros três doguinhos que viviam em situação semelhante a minha.

Eles já pagaram a minha cirurgia e a minha castração. E mais algumas coisas entre elas: Consulta, sedação, raio-x, remédios e a minha estadia na clínica.

Tudo ficou no valor R$ 2.000,00 e ainda tende a aumentar por conta dos cuidados pós-operatórios.

Sei que não sou novo e animado como um filhote, não sou muito bonito também. Mas te juro que sou um senhor muito comportado e dócil. E quero muito que a minha história tenha um final feliz.

Preciso de ajuda para o meu tratamento, e para encontrar um lar, onde eu possa finalmente conhecer o tal do amor que tanto ouço por ai. Você pode me ajudar?

4 Curtidas