CARREGADOR DE CELULAR PARA TOMADA

Gente eu me mudei recentemente e no quarto não da para colocar uma mesa , cadeira, qualquer coisa para apoiar o celular enquanto carrega ( o chão não é uma opção, o fio é muito curto), ai eu fiz um negocio de papel que nem o da foto. Ai eu pensei, e se tivesse um desse da dobra , o que vcs acham ?

10 Curtidas

Não sei se muita gente compraria pra valer a pena criar um produto (e embalagem criativa) do zero, mas acho uma ideia ótima! Ainda mais com as estampas lindas da dobra, eu super compraria um sim

3 Curtidas

Da para agregar outras funções tipo um porta cabos e fones ( para eles não se enrolarem) .

6 Curtidas

Eu adorei a ideia! minha dúvida é se venderia mesmo… Não sei se é uma necessidade real das pessoas (eu não tenho, por exemplo) e os carregadores já estão mudando para aquele por indução.

3 Curtidas

Poderíamos fazer uma pesquisa de mercado, particularmenre eu compraria, e colocaria mais coisas nele, como caneta e lapiseira ( sempre ando com elas por aí para anotar e rabiscar projetos)

2 Curtidas

Uma ideia tbm seria uma embalagem que vira esse suporte.
Não sei se é viável, mas seria uma ideia de embalagem diferenciada, tipo os cofrinhos.

Esse é o tipo de coisa que eu não compraria, mas usaria se ganhasse hahahahaha

7 Curtidas

Opa boa ideia

2 Curtidas

eu tenho um de pano… o que aconteceu comigo: comprei um tamanho e depois quando troquei de celular não deu mais certo… ficou pequeno, claro que acabei usando para guardar outras coisas nele, mas fica uma dica para avaliar caso fizessem esse projeto (o tamanho ideal).

3 Curtidas

Tava fazendo uns testes aqui , e o pessoal do escritorio só usa cartão. E aí eu pensei e se fizéssemos essa parada com um porta cartões. Tipo dupla função

3 Curtidas

que massa!! adorei a ideia @Cruz ! acho que poderia funcionar bem como embalagem ou então como mimo de compra :smiley:

vou jogar a ideia pro pessoal!

4 Curtidas