CARREGADOR DE CELULAR PARA TOMADA

Gente eu me mudei recentemente e no quarto não da para colocar uma mesa , cadeira, qualquer coisa para apoiar o celular enquanto carrega ( o chão não é uma opção, o fio é muito curto), ai eu fiz um negocio de papel que nem o da foto. Ai eu pensei, e se tivesse um desse da dobra , o que vcs acham ?

5 Curtidas

Não sei se muita gente compraria pra valer a pena criar um produto (e embalagem criativa) do zero, mas acho uma ideia ótima! Ainda mais com as estampas lindas da dobra, eu super compraria um sim

1 Curtida

Da para agregar outras funções tipo um porta cabos e fones ( para eles não se enrolarem) .

4 Curtidas

Eu adorei a ideia! minha dúvida é se venderia mesmo… Não sei se é uma necessidade real das pessoas (eu não tenho, por exemplo) e os carregadores já estão mudando para aquele por indução.

1 Curtida

Poderíamos fazer uma pesquisa de mercado, particularmenre eu compraria, e colocaria mais coisas nele, como caneta e lapiseira ( sempre ando com elas por aí para anotar e rabiscar projetos)

Uma ideia tbm seria uma embalagem que vira esse suporte.
Não sei se é viável, mas seria uma ideia de embalagem diferenciada, tipo os cofrinhos.

Esse é o tipo de coisa que eu não compraria, mas usaria se ganhasse hahahahaha

2 Curtidas

Opa boa ideia