Capinhas de celular

Seria sonhar demais pensar em capinhas de celular feitas com esse “papel” da dobra? :thinking: De repente até com um compartimento pra um cartão na traseira ou algo do tipo…

20 Curtidas

BOA! Minha ideia seria só aquelas de colar pra botar o cartão mesmo :slight_smile:

11 Curtidas

sipá… quizas… quem sabe… um versão tipo carteira mesmo… seria top…

3 Curtidas

Sim, tipo aquelas capinhas de flip com bolso interno! :rainbow:

2 Curtidas

:clap:t3::clap:t3::clap:t3:To pedindo faz tempo.
Adorei que tem mais gente pensando como eu.

3 Curtidas

Eu estou usando o porta passaporte.
Cabe tudo,celular,documento,cartões,dinheiro e tudo cabe no bolso da calça.:+1:t3:

3 Curtidas

boa, fiquei afim de testar…

3 Curtidas

Opa, ja quero pra ontem :clap:t4:

2 Curtidas

acho que seria complicado de fazerem, já que cada celular tem um molde específico, porém apoio

4 Curtidas

Eu vim pra essa categoria pensando nisso, se ninguém tivesse falado eu ia falar hehehehe capinhas de celular seria tão shooooow, seria pensar em como tornar eficiente já que cada celular exige um formato diferente…

5 Curtidas

Cabe até celular no Porta Passaporte, @Espo?? Achei a ideia muito legal… Já tô querendo…

4 Curtidas

Sim tenho um iPhone XR e o meu namorado um Samsung do mesmo tamanho, coube direitinho,sem problemas ou volume.

5 Curtidas

Putz, minha cabeça explodiu de ideias:

Penso que fazer uma capinha de papel seria frágil e difícil de fazer, por isso pensei algumas coisas diferentes:

1 - Poderia existir uma forma de cola 3M no verso de um papel assim como a DBRAND faz! Seria SENSACIONAL utilizar as estampas do pessoal da Dobra no fundo do celular!

2 - A dobra poderia vender capinhas transparentes também de boa qualidade obviamente e de preferência que não amarelassem, aí as pessoas poderiam fazer uma “Gambiarra” e colocar o papel na capinha e encaixar a capinha no celular. Assim a pessoa poderia comprar diversos desenhos e parecer que está sempre de capinha nova! Muita gente faz isso com desenhos feitos à mão. Isso é bem mais rentável também uma vez que a pessoa poderia comprar várias estampas de uma vez, na ideia acima, normalmente as pessoas escolheriam apenas uma e ficariam um bom tempo antes de trocar.


Seria bacana em capinhas nesse estilo:

3 - Poderia ter também a união de uma ideia com outra: Uma capinha com um fundo plano e liso para que as pessoas colem o papel como na primeira ideia. Como mostra nesse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=B7UyYEx4Q7Y

4 - Por fim, na ideia 3 poderia também ter uma versão que ao invés de ser liso poderia ter bolsos embutidos pra guardar alguma coisa: Screenshot_6

5 - Poderia ter também Bumpers que protegem as laterais do celular e prender o papel nesse bumper. E assim como a ideia 4, poderia ter bolsinhos também.

7 Curtidas

Eu amei TUDO quero na minha mesaaaaa

4 Curtidas

seria daora se fossem na mesma pegada das camisas com bolso que pode ser trocado. poderia existir uma base, tipo aquelas capinhas de proteção lateral, e depois só as pecinhas de encaixe com estampas da dobra que protegessem a parte de trás do celular

5 Curtidas

nossa pensei nas bumpers e vi agora teu comentário hahahaha
total!!! Seria daora ter a bumper como base, algo fixo que todos os compradores da capa precisariam comprar (tipo a camisa que troca bolso) e depois a parte de trás com capas trocáveis (estampas diferentes da dobra), que encaixariam na bumper

5 Curtidas

mas como é feito sob demanda, da pra preencher qual seu modelo de celular e aí faz personalizado…

3 Curtidas

Quero pra onteeeeeem :scream::heart_eyes::heart_eyes::grimacing:

2 Curtidas

adorei a ideia, vamos reviver o tópico

6 Curtidas

#apoiado !!! Mas tem que ter para vários modelos, até aqueles que quase ninguém tem… kkkkkkkkk

1 Curtida