Dobraaa, que tal capas para Notebook e Kindle?
Curti a ideia! Notebook com espuminha pra não ter muito impacto
Ja imagino aqui até uma com a mesma estampa dos Vingadores da minha carteira e quadro
PRECISO! Super apoio, quero amo sou
Ja tô na fila pra pegar a minha
hahah
Nossa, meu kindle chora de emoção só pensando na possibilidade de uma capinha pra ele.
Super apoio! Usaria principalmente a de Notebook!
Opa, já aceito uma capa de Kindle com a estampa dos vingadores, igual a carteira e quadro @dududadobra
Meu kindle ta precisando tantoooo
AAA
meu kindle iria amar reaaal!!
Super apoio, usaria fácil no meu notebook pra ir na faculdade quando voltar as aulas e ajudaria a proteger em dias de chuva. Não levo na mochila, pois não tenho mais coluna pra isso.
pro kindle já quero
Ideia perfeita, meu notebook está procurando uma capa para proteger ele das outras 400 coisas que carrego na bag hahah
Nossa, sim! Não tenho capa pro note e morro de medo de sair de casa com ele
O tyvek é bem resistente à chuva e as estampas da dobra iam deixar a capa lindíssima, super diferente das que tem nas lojas. Eu com certeza compraria
Que ideia maravilhosa! E dá super pra fazer com uma proposta de ciclo fechado, inclusive com bordas anti-impacto para proteger os equipamentos eletrônicos. Se pá com dá até pra fazer com o mesmo material emborrachado do tênis, que absorve impacto super bem…
Só teria que ver como fica o acabamento. O Kindle tem um modelo de capa que reconhece quando a capa foi fechada e já coloca o aparelho em repouso automaticamente, o que é simplesmente perfeito, e ia ser bem legal pesquisar pra ver se é possível aplicar pra essa ideia. (inclusive ajudaria a economizar bateria)
@batmandadobra se a capa do kindle sair eu compro até 4, uma pra cada pessoa que eu conheço que tem… huahaha
SIIIIIIM, simplesmente siiiiiiiiim.
Faz capas bonitas, por favor. Meu notebook precisa ser estiloso, mesmo guardado