Capas para Notebook e Kindle

Dobraaa, que tal capas para Notebook e Kindle?

24 Curtidas

Curti a ideia! Notebook com espuminha pra não ter muito impacto

3 Curtidas

Ja imagino aqui até uma com a mesma estampa dos Vingadores da minha carteira e quadro :star_struck::star_struck:

2 Curtidas

PRECISO! Super apoio, quero amo sou

2 Curtidas

Ja tô na fila pra pegar a minha :heart_eyes::face_with_hand_over_mouth:
hahah

2 Curtidas

Nossa, meu kindle chora de emoção só pensando na possibilidade de uma capinha pra ele.

4 Curtidas

Super apoio! Usaria principalmente a de Notebook!

2 Curtidas

@laissadadobra :eyes:

5 Curtidas

Opa, já aceito uma capa de Kindle com a estampa dos vingadores, igual a carteira e quadro @dududadobra :sweat_smile::hugs:

3 Curtidas

@laissadadobra :eyes:

3 Curtidas

Meu kindle ta precisando tantoooo

2 Curtidas

AAA :heart_eyes::heart_eyes:

1 Curtida

meu kindle iria amar reaaal!!

1 Curtida

Super apoio, usaria fácil no meu notebook pra ir na faculdade quando voltar as aulas e ajudaria a proteger em dias de chuva. Não levo na mochila, pois não tenho mais coluna pra isso.

4 Curtidas

pro kindle já quero

2 Curtidas

Ideia perfeita, meu notebook está procurando uma capa para proteger ele das outras 400 coisas que carrego na bag hahah

3 Curtidas

@batmandadobra, o que acha? :eyes:

1 Curtida

Nossa, sim! Não tenho capa pro note e morro de medo de sair de casa com ele
O tyvek é bem resistente à chuva e as estampas da dobra iam deixar a capa lindíssima, super diferente das que tem nas lojas. Eu com certeza compraria :heart_eyes:

3 Curtidas

Que ideia maravilhosa! :heart: E dá super pra fazer com uma proposta de ciclo fechado, inclusive com bordas anti-impacto para proteger os equipamentos eletrônicos. Se pá com dá até pra fazer com o mesmo material emborrachado do tênis, que absorve impacto super bem…
Só teria que ver como fica o acabamento. O Kindle tem um modelo de capa que reconhece quando a capa foi fechada e já coloca o aparelho em repouso automaticamente, o que é simplesmente perfeito, e ia ser bem legal pesquisar pra ver se é possível aplicar pra essa ideia. (inclusive ajudaria a economizar bateria)

@batmandadobra se a capa do kindle sair eu compro até 4, uma pra cada pessoa que eu conheço que tem… huahaha

4 Curtidas

SIIIIIIM, simplesmente siiiiiiiiim.
Faz capas bonitas, por favor. Meu notebook precisa ser estiloso, mesmo guardado

2 Curtidas