Capa para kindle

adorei esse modelo, prefiro assim do que os modelos que abre/fecha.

3 Curtidas

aaaaa, eu amei??? já quero muito!!! @laissadadobra lança pa noisssss!!

3 Curtidas

aah, assim vocês me deixam louca pra lançar! hahah
estamos testando materiais pra fazer a parte de dentro dela, pro kindle ficar bem protegidinho :yellow_heart:

10 Curtidas

Eu quero um desses!

3 Curtidas

EU AMEIIIII
já quero

3 Curtidas

Eu gostei muito adoraria ter.Amo meu kindle e gosto de variar as capas .São mais práticas as capas que não precisam retirá-lo da capa e dão mais proteção.Não sei se daria certo desse modelo com na parte do leitor vou fazer um teste ver se o touch funciona com ele no plástico.

3 Curtidas

Super apoiado!! @laissadadobra faaaaz

3 Curtidas

@laissadadobra também quero muito :heart_eyes:

4 Curtidas

@laissadadobra eu apoio e já seria um comprado de uma capinha Kindle da Dobra ( se vocês quiserem, preciso de uma para o Kindle 2019 ) :wink:

4 Curtidas

@laissadadobra AAAAAA lança pfvrrrrr!!! Seria incrível :pleading_face::pleading_face:

2 Curtidas

eai galera!

só pra contar que a @laissadadobra terminou o projeto e já colocamos no site.

a página tá escondida por lá ainda. só com o link pra acessar por enquanto.

então, aí vai o link em primeira mão pra vcs:

queremos saber o que vcs acharam :slight_smile:

se tiverem alguma dúvida, joguem aqui por favor. aí vamos atualizando a página pra deixar ela bem completinha.

em breve vão entrar as estampas de artistas e aí vamos começar a divulgar (no email, insta, etc).

valeuuuuu

6 Curtidas

Aaaaaaaaaaah!!
Cadê meu orçamento pra poder comprar essas coisas?! :scream::heart_eyes:

Amei amei. Não vejo a hora de ver as estampadas tbm. :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

Só uma dúvida, não vi no site e não lembro se foi falado em algum lugar… A abertura dela, tem algum esquema que mantém ela fechada, pra evitar do Kindle escorregar pra fora?

eai Nay!

optamos por fazer ela sem fecho, aberta mesmo, por enquanto (por praticidade)

maaaaaas, ela fica bem apertadinha. precisa até fazer uma forcinha pra tirar o Kindle de dentro. ele fica bem abraçado por ela hehe

acha que é de boas? ou sente falta de um fecho mesmo assim?

1 Curtida

Ah sim, entendi.

Eu geralmente prefiro com algum fecho. Mas se o modelo dela já segura bem ele dentro, é de boas :clap:t4:

Pretendo comprar uma mais pra frente :heart_eyes:

Ameeeeei
quando libera para estampar?

1 Curtida

Não sei se já foi falado lá na descrição no site, mas se não tiver acho que seria legal ter para as pessoas que tiverem esse receio de ficar frouxo ficarem tranquilas quanto a isso

1 Curtida

daqui a pouquinho hehee

1 Curtida

Meu Deusssssssss tava quase fechando a compra de uma capa aqui na Amazon, mas agora vou pegar uma com a minha estampa.
#SoltaACapaBatman

@AlineOCS @geotanas acabamos de liberar lá no painel de artistas. bora estampaaaaar :smiley:

1 Curtida

Meo deooos, já tô escolhendo a estampa