Capa para kindle

semana passada a @laissadadobra fez essa capinha pro nosso kindle e eu to amaaaaaaando
eu to só incomodando ela pra lançar hahaha

o que acham?

iam curtir?

se sim me ajudem marcando a @laissadadobra e pedindo pra ela hahahaha :slight_smile:

32 Curtidas

Apoiado hein @laissadadobra!

5 Curtidas

Eu acho que eu preciso disso.

3 Curtidas

Que linda! Já tô até imaginando com outras estampas :heart_eyes:

4 Curtidas

Super legal!

Poderia ter aquelas que abre e fecha, sabe? Que não precisa tirar ele da capa pra usar. Eu acho mto prático, e até dou preferência :see_no_evil:, hahah

Faz pra outros modelos de ereader tbm, que já tô na fila :yellow_heart:, haha

6 Curtidas

Adoreeeei! Tô imaginando com estampas e tudo mais :heart:

Acho que pra ficar mais prático de usar podia ser um modelo que dê pra ler sem tirar o kindle da capinha, sabe? Podia até fazer a brincadeira de como se estivesse abrindo um livro, haha. :heart_eyes: Tipo uma carteirona grande, mas com uma cara mais legal do que aquelas capas pra tablet convencionais.

4 Curtidas

@dessadadobra encomendei meu primeiro Kindle ontem, agora vou incomodar a @laissadadobra de verdade hahaha

6 Curtidas

Meu kindle vive jogado sem capa, até que a @laissadadobra trouxe a solução. :wink:

4 Curtidas

adorei esse modelo, prefiro assim do que os modelos que abre/fecha.

3 Curtidas

aaaaa, eu amei??? já quero muito!!! @laissadadobra lança pa noisssss!!

3 Curtidas

aah, assim vocês me deixam louca pra lançar! hahah
estamos testando materiais pra fazer a parte de dentro dela, pro kindle ficar bem protegidinho :yellow_heart:

10 Curtidas

Eu quero um desses!

3 Curtidas

EU AMEIIIII
já quero

3 Curtidas

Eu gostei muito adoraria ter.Amo meu kindle e gosto de variar as capas .São mais práticas as capas que não precisam retirá-lo da capa e dão mais proteção.Não sei se daria certo desse modelo com na parte do leitor vou fazer um teste ver se o touch funciona com ele no plástico.

3 Curtidas

Super apoiado!! @laissadadobra faaaaz

3 Curtidas

@laissadadobra também quero muito :heart_eyes:

4 Curtidas

@laissadadobra eu apoio e já seria um comprado de uma capinha Kindle da Dobra ( se vocês quiserem, preciso de uma para o Kindle 2019 ) :wink:

4 Curtidas

@laissadadobra AAAAAA lança pfvrrrrr!!! Seria incrível :pleading_face::pleading_face:

2 Curtidas

eai galera!

só pra contar que a @laissadadobra terminou o projeto e já colocamos no site.

a página tá escondida por lá ainda. só com o link pra acessar por enquanto.

então, aí vai o link em primeira mão pra vcs:

queremos saber o que vcs acharam :slight_smile:

se tiverem alguma dúvida, joguem aqui por favor. aí vamos atualizando a página pra deixar ela bem completinha.

em breve vão entrar as estampas de artistas e aí vamos começar a divulgar (no email, insta, etc).

valeuuuuu

6 Curtidas

Aaaaaaaaaaah!!
Cadê meu orçamento pra poder comprar essas coisas?! :scream::heart_eyes:

Amei amei. Não vejo a hora de ver as estampadas tbm. :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

Só uma dúvida, não vi no site e não lembro se foi falado em algum lugar… A abertura dela, tem algum esquema que mantém ela fechada, pra evitar do Kindle escorregar pra fora?