camiseta básica, lisa, sem nada

eai galera

uma curiosidade pintou aqui que anda tirando meu sono

algumas pessoas pediram nos últimos dias pra poder comprar a camiseta da Dobra sem estampa, sem bolso, nem nada.

estilo camiseta básica lisa mesmo, sabe?

e como essa pergunta tá ficando frequente, resolvi perguntar pra vcs:

alguém mais aqui gostaria de ver camiseta básica da Dobra?

só pra tirar essa pulga atrás da orelha que anda me incomodando aqui :joy:

valeu falou

6 Curtidas

Eu acho que é pela malha,será que não?
Não sei se ajudei muito,mas gostaria de ver pelo menos.

3 Curtidas

eu usaria uma se tivesse só o logo bem pequeno assim no meio… acho que seria até mais legal do que só lisa, sei lá batmão, segue o seu coração

7 Curtidas

Podia ser algo minimalista tipo ter a logomarca da Dobra pequena no lado do peito, grande no meio, no canto inferior, nas costas. Why not?

7 Curtidas

interessante. a ideia de um logo pequeno nas costas, na frente ou no canto parece uma boa mesmo.

talvez eu faça as duas opções: uma sem nada nada nada por fora, básica mesmo, e uma com um logo.

continuem opinando. agradecido :pray:

8 Curtidas

Pode ser uma camisa que dê pra inverter e usar frente e verso como é a bag! Um lado é lisinho, sem nada, basicão, e o outro tem a estampa à sua escolha - que pode inclusive ser com o logo minimalista! :heart_eyes:

11 Curtidas

Caramba que boa ideia!!!

Meu coração de pobre, nascido e forjado nas peripécias da vida, já bateu mais acelerado em cogitar sobre a existência de um novo produto 2 em 1.

Pobre ama essas coisas… é nosso jeito de fazer pensar que não estamos sempre com a mesma roupa :joy: :joy: :joy:

10 Curtidas

Um pouco além: poderia ter outros modelos, tipo regata, cropped, “batinha”, e tals, com o diferencial da Dobra de estampas e tals.

7 Curtidas

CROPPED DA DOBRA É A MINHA NOVA RELIGIÃO

5 Curtidas

Super apoio essa ideia.

5 Curtidas

Acho que seria massa, uma básica com o logo e com a cabecinha do Batman! Ambos pequenos mas que estivessem ali!!

7 Curtidas

ai galera muito obrigado pelas mensagens, foi esclarecedor. vou seguir as sugestões de vcs, mas por enquanto já lancei as lisas (preto e branca). já estão la na lojinha tbm:

8 Curtidas

incríiiivel ideia

2 Curtidas