Oooi, então
Eu sumi por uma semana e voltei agora e eu reparei que a parte da cima tá diferente. O que tá tudo bem, a questão é que o botão que ficava mais à direita sumiu, e nele víamos nossas notificações e também íamos pro nosso perfil, pra ver e editar.
Agora eu tô confusa e nem sei como ir pro perfil. Eu fiz aniversário e tenho que editar de 18 pra 19 HAHAAHAAHHAHA
E, bem, era muito útil ter todas as notificações ali.
Como eu vejo isso agora? What happened?
Ah, eu tô pelo celular!
vou ver o que aconteceu!!! mas enquanto isso FELIZ ANIVERSÁRIOOOO
Parabéns pra você, @_marimgg
Só pra reporte, os menus pra mim estão blza
Esses dias notei mesmo os novos links de menu e minha foto estava mais pro canto, metade fora de tela, mas agora tá normal, tudo convivendo em perfeita harmonia, hehe
(Talvez tenham reconfigurado, rs. Se sim, well done )
O meu atalho da fotinha tá indeciso, tem hora que aparece inteiro, tem hora que só metade hahah
E hoje sumiu o ícone do logo da dobra
Ai gente obrigada hahaha foi dia 02! Não entro aqui esse tempo todo
Mas recebi e-mail de parabéns da Dobra hahahaa
Então, é isso, eu imaginei que foi reconfigurado mas pra mim sumiu e o logo da Dobra também fica sumindo às vezes, fica igual ao de @Nay
O meu tá no tema escuro igual ao dela também mas não aparece minha foto
Estamos tentando transformar o PWA em um aplicativo e pra isso precisamos mudar algumas configurações no servidor. Por algum motivo o Discourse está tentando buscar o logo pelo protocolo errado, aí ele não aparece.
Muito estranho…
Obrigada!!
oi @_marimgg!
parabéns atrasado
corrigimos aqui o excesso de links no topo do mobile. pode testar se o perfil voltou a aparecer?
ps: o logo que tá zuadinho no mobile ainda estamos corrigindo
valeuuuu
Ooooi!!!
Muuuito obrigadaaaaa
Corrigiu sim e até o logo tá aparecendo normal também! Obrigada!!!
Gostei, o logo agora tá redondinho. Ficou mais bonito
hahah