Cadê meu perfil?

Oooi, então
Eu sumi por uma semana e voltei agora e eu reparei que a parte da cima tá diferente. O que tá tudo bem, a questão é que o botão que ficava mais à direita sumiu, e nele víamos nossas notificações e também íamos pro nosso perfil, pra ver e editar.
Agora eu tô confusa e nem sei como ir pro perfil. Eu fiz aniversário e tenho que editar de 18 pra 19 HAHAAHAAHHAHA
E, bem, era muito útil ter todas as notificações ali.
Como eu vejo isso agora? What happened?
Ah, eu tô pelo celular!

6 Curtidas

vou ver o que aconteceu!!! mas enquanto isso FELIZ ANIVERSÁRIOOOO

4 Curtidas

Parabéns pra você, @_marimgg :bangbang: :bangbang: :hugs:
:clap:t4: :smiley: :balloon: :sparkles:

Só pra reporte, os menus pra mim estão blza
Esses dias notei mesmo os novos links de menu e minha foto estava mais pro canto, metade fora de tela, mas agora tá normal, tudo convivendo em perfeita harmonia, hehe
(Talvez tenham reconfigurado, rs. Se sim, well done :love_you_gesture:t4:)

4 Curtidas

Yeaaaaah, parabéns @_marimgg :clap:t4::clap:t4::balloon::purple_heart:

4 Curtidas

O meu atalho da fotinha tá indeciso, tem hora que aparece inteiro, tem hora que só metade hahah
E hoje sumiu o ícone do logo da dobra :neutral_face:

3 Curtidas

Ai gente obrigada hahaha :heart::heart::heart_eyes: foi dia 02! Não entro aqui esse tempo todo :grimacing::grimacing:
Mas recebi e-mail de parabéns da Dobra hahahaa :heart_eyes::heart:
Então, é isso, eu imaginei que foi reconfigurado mas pra mim sumiu :frowning: e o logo da Dobra também fica sumindo às vezes, fica igual ao de @Nay
O meu tá no tema escuro igual ao dela também mas não aparece minha foto :cry:

4 Curtidas

Estamos tentando transformar o PWA em um aplicativo e pra isso precisamos mudar algumas configurações no servidor. Por algum motivo o Discourse está tentando buscar o logo pelo protocolo errado, aí ele não aparece.

Muito estranho…

6 Curtidas

Parabéééeennsss @_marimgg

2 Curtidas

Obrigada!! :heart:

2 Curtidas

oi @_marimgg!

parabéns atrasado :slight_smile:

corrigimos aqui o excesso de links no topo do mobile. pode testar se o perfil voltou a aparecer?

ps: o logo que tá zuadinho no mobile ainda estamos corrigindo :wink:

valeuuuu

6 Curtidas

Ooooi!!!
Muuuito obrigadaaaaa :heart:
Corrigiu sim :heart_eyes: e até o logo tá aparecendo normal também! Obrigada!!! :heart::heart:

3 Curtidas

Gostei, o logo agora tá redondinho. Ficou mais bonito :face_with_hand_over_mouth:
hahah

4 Curtidas