Baianidades

olá, (sleiman é meu nome mesmo rs)

Sou de Salvador, Bahia. Aqui existe uma presença muito forte do candomblé (uma religião de matriz africana), o que vocês acham da lançar umas estampas com temas dos orixás? Seria uma ideia bacana?

Eu teria comprado uma assim, só não digo que compro assim que lançarem pq acabei de fazer uma compra maiorzinha e agora só posso comprar depois q terminar de pagar as parcelas rs mas assim q der eu compro.

Obrigado pela atenção :smiling_face_with_three_hearts:

6 Curtidas

muito massa a ideia @sleiman!

vejam aqui @artistas

3 Curtidas

Oii @sleiman

Fiz estampas de diversos Orixás :nerd_face: Não sei muito sobre o assunto, mas pesquisei e perguntei para amigos sobre e cheguei a estas estampas:

Espero que goste. Se quiser algum outro orixá, ou em outra cor, ou dar alguma outra dica é só falar comigo.

Minha lojinha na Dobra: https://querodobra.com.br/colab/betinaeins/

4 Curtidas

@betinaeins eu amei as estampas, já pensei de comprar algumas na Black Friday, pra mim e presentes pra espalhar a palavra da dobra rs, mas quando clico no link da sua lojinha da dobra, não aparecem as estampas que vc mandou na imagem, será que é normal e estão aprovando as estampas ainda ou teve algum prob e elas não estão à venda ainda? (Será q deu bug e cadastraram suas estampas no nome de outro artista?) Vou tentar procurar elas pra ver se acho em algum lugar no site… de qq forma, como falei, amei as estampas, ficaram lindas, e vi que fez com os orixás mais famosos, o que eh bacana :heart: amei, vou ver se pego 2 ou 3 na Black Friday pra ganhar mais tbm rsrs​:grin::see_no_evil::see_no_evil::see_no_evil: (acabei de dar uma procurada por produtos, carteira nova clássica, ordenei as estampas por mais recente e dei uma boa olhada, mas não encontrei elas… achei até as dos vingadores e tal, mas as de orixá n apareceram…)

@sleiman obrigada pelo retorno tão rápido :scream:
aaaaah fico muito muito feliz que tu tenha gostado!!!

Sobre não ter encontrado… Os porta-cartões e quadros já foram aprovados, as carteiras ainda estão em revisão :cold_face: acredito que logo logo vai estar tudo certinho. Quer que eu te avise aqui quando tudo estiver aprovado?

1 Curtida

@betinaeins :heart_eyes::heart_eyes: ahhh, se n for dar mto trabalho avisa pfv :see_no_evil: como falei, devo comprar na Black Friday

Valeu a atenção e a delicadeza :smiling_face_with_three_hearts:

Bom dia @sleiman!!

As carteiras dos orixás estão na minha lojinha :tada: :tada: :tada:
Lembrando o link: https://querodobra.com.br/colab/betinaeins/

Tem várias estampas lá, mas se quiser ir direto pros orixás é só pesquisar :smiling_face_with_three_hearts:

Abraçoss

2 Curtidas

Obaaaaa, acabei de ver aqui, ficaram massa :heart_eyes: vou comprar umas na sexta agora da Black Friday, obrigado @betinaeins, pela atenção, pela disponibilidade em pesquisar algo tão distante da sua vivência, por ter feito com todo o carinho, por toda a disposição :heart: que o universo te retribua em coisas boas :pray:t2:

3 Curtidas