Arte voluntária <> estampa solidária

Pessoas, esses dias nos stories do Insta da dobra aparecia o tênis branco de alguém próximo a uma parede sendo pintada e uma chamada pra engajamento voluntário nos projetos sociais, daí que cutuquei no direct lá e pediram pra eu enviar pro email do CEO @batmandadobra, então trouxe aqui pra vcs tbm avaliarem:

  • "Galera, vcs são e estão coração quente, obrigada por expandirem desse amor! Pensei aqui numa oportunidade ownnn que pode dar um rolê legal: nessas iniciativas com tintas assim, deixar uma folha de papel por exemplo por perto dos mão-na-massa e o padrão que a tinta fizer vira estampa de dobras carteiras, tênis, assinada por voluntários "obra social/mais amor"... Que tal? Daí tbm os fãs e empolgantes podem enviar suas estampas de ações sociais desse tempo do "fica em casa"... É isso aí! Adoro desde o meu início com vcs 😘"

E complementando, a renda de dobras dessas estampas poderia reverter uma parcela extra para os projetos sociais apoiados, valorizando mais a escolha de quem comprou…

Que vcs acham de algo assim?

(Se já tiver, me passem que gostaria de selecionar uma dobra assim pra próxima aquisição, rs)
((Lembro de uma ação social em que algumas estampas foram feitas pelas crianças, né…))

4 Curtidas

nossssssssa, muito massa!!

curti muito a ideia :slight_smile:

já podemos inclusive fazer na nossa próxima ação (com tintas). ia rolar no fds do dia 20 e poucos de março, mas acabou sendo adiada por causa da quarentena.

vai rolar! DEMAIS!

valeu pela dica @LarissaVCC :metal:

4 Curtidas

Aaah, adorei :heart_eyes:

Da um significado a mais, na hora de escolher a estampa :yellow_heart:

3 Curtidas