Aplicativo Comunidade da Dobra

Eu amo entrar na comunidade da Dobra, mas estava pensando que se tivesse um aplicativo no meu celular eu entraria muito mais vezes e seria muito mais ativa na comunidade. O que vocês acham sobre isso? :heart_eyes:

11 Curtidas

boa ideia hein! seria muito massa!!

podemos tentar fazer né? @beandadobra

11 Curtidas

Eu gosto muito da ideia, se não for muito complicado… Aplicativo abre caminho até pra outras coisinhas hihihi imagina minijogos da dobra :face_with_hand_over_mouth:

5 Curtidas

Eu fiz um atalho na pagina da comunidade na area de trabalho do celular pelo google chrome, aparece notificação e tudo. :kissing_heart:

8 Curtidas

Eu fiz esse atalho tbm, que a @raissakuhara falou. Fica como se fosse um app daí.
Enquanto não sai o app oficial sabe, hahah

8 Curtidas

estou desde o início do fórum esperando por esse app, hein KKKKK

bora @beandadobra hahha

7 Curtidas

Não gente, usem PWA. Eu uso a comunidade como pwa e é a melhor coisa. Não fica pesando no celular e funciona igual um app, já que a comunidade não requer muito do celular.

PWA >>>> aplicativos.

6 Curtidas

Humm :thinking: … Sei não @dududadobra e @beandadobra, curto muito estar livre de app

Isso aí @emiliaEFR :raised_hands:t4:

"Livre pra poder sorrir, sim
Livre pra poder buscar o meu lugar ao sol"

Também se for ter app mesmo e mantiverem o pwa sincronizado (pode isso, Arnaldo?) então fico por aqui no pwa livre e contente :relaxed: :butterfly:

2 Curtidas

Eu usei a comunidade como PWA, mas não curti o estilo das notificações, seria algo a melhorar no pwa

3 Curtidas

Verdade, só notificações pra mim com o PWA que faltaria um :up:
No mais, satisfeitíssima assim com o atalho da comu na minha tela :smiling_face_with_three_hearts:

2 Curtidas