Almofadinha para pets

e aiii galera,

o gatinho da minha irmã, o Felfinho, adora vir no meu quarto e subir na mochila da dobra,

acho q ele gosta do tyvek,
e aí, temos mercado?

13 Curtidas

:exploding_head: :heart_eyes: :cat:

Minha irmã tem 15 gatos… Eu incluiria a almofadinha de pet no meu clube de assinatura da Dobra e quem sabe em uns 2 anos consigo presentear a turma toda?!? Hahahahah

Ótima ideia @fucasdobra!

3 Curtidas

Incríiiivel, super compraria

3 Curtidas

Como não tenho pets (:sob:), eu super consideraria comprar aquelas almofadas de pescoço pra viagem. Preciso de uma pra aliviar o desconforto de dormir em assentos

6 Curtidas

hahhah que fofinha

Eu tenho uma gatinha, só não compraria porque acho que ela não utilizaria (ela sempre quer ficar no meu colo ou do meu lado)

Mas apoio sim a ideia :heart_eyes_cat:

5 Curtidas

Meus cachorros não gostam muito de almofadas, mas eu compraria pra decorar meu quarto, com certeza

5 Curtidas

Ideia genial!! O fato de ser impermeável facilitaria a vida das pessoas. Só precisa ver se as almofadas resistem as unhas dos bichanos…

4 Curtidas

Ai eu amei, minha irmã é a louca dos gatos tbm
E pq não um ser um humano sentar nela tbm? Eu amaria. Talvez fazer com zíper numa medida que seja a média de almofadas que são vendidas sem capa, daí barateia mais o custo… Dá até pra usar a capa como porta lençol/fronha/organizador/qlqr coisa caso a pessoa não queira botar uma almofada dentro.

3 Curtidas