Ajude o projeto Ekhó a nascer

Oi gente! Tava com saudades daqui já. Fiquei sem computador por muitos dias e acabei começando um projeto novo, o Ekhó e vocês podem me ajudar a fazer ele existir. É só responder esse formulário.
Com a intenção de falar sobre meio ambiente e sustentabilidade, para pessoas de todas as idades, surgiu este lindo projeto.
Que é, também, um grande sonho de ajudar a promover educação ambiental e sustentabilidade.
Por favor, me ajudem a realizar este sonho! :green_heart::point_down::seedling:

E se eu não puder postar já peço desculpas e apago sem problema.

5 Curtidas

@GabrielaValadao bem interessante os enfoques com que conduz nas perguntas, gostei muito de responder e quero acompanhar sim essa iniciativa crescer e somar ações melhorando nossas interrelações pessoas-não pessoas, rs

E curiosidade/sugestão: vi que não captou endereço de email do participante… Acho que poderia captar, pra possíveis embaixadores e pratrocinadores do projeto, influenciadores e afins…
Caso queira compartilhar o motivo de não pedir e-mail, gostaria de saber a título de visões diferentes que sempre agregam :wink:

2 Curtidas

No final da pesquisa aparece um @ mas não achei depois no IG… Já tem alguma mídia do projeto??

2 Curtidas

Oiii! Esse é um @ do insta que eu to usando por enquanto. Mas o projeto ainda ta em fase de ideação e diagnostico ai pretendo criar um @ especifico e um canal no youtube.

2 Curtidas

Pois é, eu só pensei no e-mail depois que já tinha passado um dia. Aí deixei pra uma próxima. No começo eu tinha feito o form pra pegar ajuda de uns amigos, mas eles engajaram tanto que resolvi expandir, ai acabou que não coloquei o e-mail. Mas seria ótimo pra já criar uma base de dados né :frowning:
Feedbacks são sempre bem vindos! Agradeço muito

2 Curtidas

Se quiser, pelo que eu conheço de G Forms, dá pra só acrescentar a pergunta de email (obrigatória, ou até mesmo não) na sequência que quiser (tipo já logo no início ou mesmo no final como uma ponte com a pessoa pra futuro contato). Assim as próximas respostas podem captar esta informação, mesmo que as anteriores não.
Enfim, gosto das ferramentas e da gestão de dados, por isso me intrometi, rs.
Se quiser ajuda nisso mesmo ou outras, chama aí :wink:

2 Curtidas

Acabei de responder! Gostei da iniciativa! Apenas uma opinião pessoal: se colocam o email como obrigatório na pesquisa, eu fecho na mesma hora xD a nao ser que seja algo que eu tenha muuuuuuito interesse ou se gere algum desconto (em caso de lojas), por exemplo :slight_smile:

2 Curtidas