ajuda na decoração

Boa tarde Galera, como vai comunidade?

Não sei se vocês já viram (se não viram corre para ver) mas eu, Arquiteta Elena Cristina, estou elaborando posts no blog da dobra para ajudar a galera a escolher os produtos de decor da dobra visando uma casa decorada com catchegoria. Temos até agora 4 posts publicados que eu vou deixar linkado aqui embaixo para vocês darem o conferes.

post 1decor na dobra
post 2 combinação de quadros
post 3 altura ideal do quadro
post 4 combinação de cachepôs

A ideia dos posts é ajudar o cliente a escolher melhor os produtos para a casa com informações técnicas e de quem trabalha diretamente na área. Com um texto leve, de boas na lagoa e rapidinho. Nossa meta é 1 post por semana incluindo todos os itens de decoração que a dobra oferece.

Explicado isso, eu vim aqui na comunidade para abrir um diálogo direto com vocês sobre decoração afim de ajudar os membros neste assunto.

Então agora é com vocês, quais são as dúvidas referentes a decoração que vocês tem? COMENTEEEEEM (voz do pitter aqui) :face_with_monocle: :nerd_face:

Manda para a madrezita aqui que eu vou te ajudar a ter uma casa mais arrumada, bonita, harmônica e que te represente. :black_heart:

E para aqueles que quiserem me conhecer mais, conhecer mais sobre meus jobs, me cata lá no insta: @elenacristinaarquitetura :point_left:

Eu estou recomeçando por lá (depois que me separei da sócia) e tenho muitas coisas novas e mto top para postar. Dicas, ideias, projetos, processos, bastidores… Posto tudo por lá., então, chega mais!

Aguardo vocês.

5 Curtidas