[AJUDA] Dicas de WordPress

Oi, pessoas lindas! :grin:

Finalizei o Hackeando a Dobra (incrível!), e me inspirei para criar o blog da Startup (de impacto social) que faço parte.

Oxente, qual Startup?

A EscoAF :seedling:, que tem o propósito de Promover os saberes e sabores da Agricultura Familiar, usando a tecnologia para conectar vidas!.

E aí que hoje temos o e-commerce feito pela Loja Integrada, mas que limita muito a só vender os produtos, não conseguimos contar as histórias dos produtores por lá. Então eu gostaria de criar um blog mesmo, pelo WordPress (comecei a estudar exatamente hoje), e futuramente fazer a Feirinha, Comunidade, EscoAFlix, e essas coisas que a Dobra já faz muito bem <3

Quero usar esse espaço pra colher dicas extras de WordPress e ir colocando aqui também o que eu for descobrindo!

4 Curtidas

que massa @pkrenac! ótima ideia de tópico!

se tiver alguma dúvida específica e já quiser soltar aqui, podemos tentar ajudar :slight_smile:

valeuuuuu

3 Curtidas

Ihuuuu! Beleza! Tô aqui desbravando ainda! Creio que minha primeira dúvida é mais em configurações básicas assim, tô usando o Hostgator, vou colocar o CloudFlare também pra proteção mas queria saber se cês indicam alguma base de dados (tipo o My SQL)?

No mais, tem um site massa com aulinhas grátis de Wordpress, o https://joyofwp.com/!

De Plugin até então to com o Elementor gratuito, vou caçar uns outros plugins além do que cês indicaram no curso tbm, tipo o hotjar e etc. E coloco aqui pros outros viajantes!

1 Curtida