Ajuda com múltiplos domínios no Google Analytics

Gente, não sei quem aqui que mexe com Analytics e Tag Manager.
Mas onde eu trabalho temos vários sites que são o seguinte:

nomedosite.nomedaempresa.com.br
nomedeoutrosite.nomedaempresa.com.br
nomedaempresa.com.br

Tipo como o globo.com funciona com o g1, ge e gshow.

Negócio é que são MUITOS site, são mais de 40. Aí são mais de 40 contas no Analytics.

Queria saber se tem como juntar todos esses sites em 1 único Analytics sem perder os Analytics individuais.

Alguém que já configurou algo assim me dá um helps. <3

Muito obrigada pessoas, postei no aleatoriedades pq enfim, super aleatório. :stuck_out_tongue:

3 Curtidas

oi @emiliaEFR tudo bem? nao sei se entendi direito, mas tipo… se vc tem uma conta, consegue colocar dentro dela as propriedades e as vistas de propriedade. esses subdomínios podem ser propriedades. ai da pra deixar tudo em uma conta só…

2 Curtidas

saqueiii… vc queria ver até tipo o legado da outra???

2 Curtidas

não sei ajuda, mas vi uma galera tentando fazer a mesma coisa aqui:

https://www.quora.com/How-do-I-display-Google-Analytics-real-time-data-from-multiple-domains-in-one-dashboard

pelo que vi rapidão tem um jeito direto no GA, mas acho que precisaria usar o mesmo tracking ID em todas (que não é o caso).

e outro jeito seria usar um serviço externo pra pegar dados de todos os GAs separados e mostrar junto.

depois nos conta aí se rolou?

2 Curtidas

Eu tava aqui chorando pq quase morri com um problema no PHP, mas vejo que tem gente que sofre muito mais.

40 FUCKING CONTAS DO ANALYTICS? MEU DEUS

3 Curtidas

HAHAHAH real

2 Curtidas

Hello Emilia, tudo bom?

Acho que isso aqui pode te ajudar…

O único ponto negativo é que não irá surtir efeito retroativo. Mas se fizer sentido pra ti da implementação em diante, é um caminho bem legal!

3 Curtidas

Devo ser ahahahah

2 Curtidas

Menina entendi nada direito desse tópico mas só quis dizer que achei muito interessante e as pessoas são super prestativas kskskskkksks

5 Curtidas

@MariMari eu todinha, eu leio tudo que escrevem aqui porque vai que algum dia eu preciso e penso “olha li um trem sobre isso na comunidade, vou voltar lá”

3 Curtidas