#01 / maneiras duvidosas de ganhar dinheiro com Dudu

esse momento é um momento histórico pra gente. esse episódio ai que vc vai ouvir é o nosso piloto. é o primeiro teste de formato “conversas de bar”. é uma série de vídeos com cada integrante da dobra, pra jogar conversa fora e reforçar a nossa filosofia de atendimento.

a gente quer muuito saber o que @todos acharam <3

13 Curtidas

que vergonha

4 Curtidas

kkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

kkkkkk já dei o play

2 Curtidas

bah

2 Curtidas

Muito estranha ouvir eles falando “equanto não existe”, sendo que já existe, porquê estou ouvindo, gente, buguei!

4 Curtidas

kkkkkkkkkk vdd

1 Curtida

Acabei de começar e já tô gostando, haha :face_with_hand_over_mouth::clap:t4:

2 Curtidas

Ah, vcs tem intenção de disponibilizar em outra plataforma tbm? :upside_down_face:

2 Curtidas

simmm qual vc curte???

2 Curtidas

Então,
Eu uso o Google podcast.
Admito que é pq já veio instalado no celular, e como não uso spotify, ele deu o empurrãozinho final pra eu começar a escutar podcast :see_no_evil::upside_down_face:

2 Curtidas

boaaa, vamos colocar lá tbmm

3 Curtidas

Eba :clap:t4:
Já vou ficar por lá, aguardando novos episódios :heart_eyes:

2 Curtidas

Nunca fui muito fã de podcast, pois a maioria tem “dois milhões de horas de duração” e eu não tenho muito paciência. Se manterem este tempo curto, pretendo cotinuar seguindo.

5 Curtidas

para vei, ceis são perfeitos

1 Curtida

ia falar que papo de bar bom não dura só meia hora :stuck_out_tongue_winking_eye:

mas na real, como duração de podcast mesmo, eu acho uma ótima duração. como o Gabriel, muita gente não curte podcasts muito longos e no fim da aquela vontade de ouvir o próximo logo.

5 Curtidas

Nossa, sim!
Eu já deixei de ouvir podcast por conta da duração :see_no_evil:

Pra escutar esses muito longos, só se deixar de “som de fundo”, enquanto faço alguma outra atividade. E as vezes nem assim :grimacing:, kk

4 Curtidas

Gostei demais do primeiro episódio, estão de parabéns pessoal! Fiquei curioso pra saber qual a agência de viagens que o Dudu trabalhava… pode falar o nome? Também tenho uma agência :grin:

2 Curtidas

baixei e demorei pra ouvir mas terminei e ficou showww
parabéns, galera, por mim super podem fazer mais HAHAHAHA
obs: batman roncando no fundo melhor participação

3 Curtidas

eai @Chris!

eram franquias da Flytour :wink:

1 Curtida