tem algum livro pra recomendar?

Eu amoooo Dragões do Éter, amigos essa dica é maravilhosa mesmo!

4 Curtidas

Aaaah, não tem livros mais maravilhosos né :heart_eyes:
Eu não vejo a hora de poder ler o quarto. Todo dia olho o perfil do Draccon esperando novidades sobre lançamento dele, hahahahaha :see_no_evil:

3 Curtidas
  • Comece pelo porquê
    Simon Sinek
  • Comece algo que faça a diferença
    Blake Mycoskie

:wink:

4 Curtidas

Acho que já é uma indicação antiga mas eu só to lendo agora e recomendo demais o Sapiens do Yuval Noah Harari. To achando interessantíssimo e muito bem escrito, recomendo demais.

3 Curtidas

to lendo motivação 3.0, do Daniel Pink. Recebi ontem e já to na metade. Me prendeu completamente a atenção, pq quebra muito essa ideia de que quem é recompensado monetariamente, etc, tende a ser mais produtivo! Daniel trata sobre como esse modelo de motivação está falidooooo e como temos respondido muito bem ao retornos intrínsecos: sentimento de prazer e pertencimento pelos jobs, etc. Tem até um tedx muito massa dele sobre motivação, indico a todos.

4 Curtidas

Me indicaram esse livro tbm!!! Fiquei com mais vontade de ler agora

1 Curtida

O autor de O Nome da Rosa é Umberto Eco :smiley:
O Christopher Paolini lançou também um livro de contos que se passa um tempos após o término de “Herança” chamado O garfo, a bruxa, e o dragão, acho que foi no fim do ano passado. É uma coletânea de contos que traz de volta personagens importantes. Seria legal se ele fizesse alguma outra história no mesmo universo também

3 Curtidas

Não li a série Mistborn ainda (até comprei o primeiro volume, mas não terminei), mas um livro que gostei muito do Brandon Sanderson é Elantris, tem apenas um volume e é também é muito bom.

2 Curtidas

Nossa, nao sabia desse novo do Paolini :eyes:
La vou eu caçar mais livro pra essa quarentena hehehe obrigada pela dica!

2 Curtidas

Elantris ainda não conheço.
Vou pesquisar pra ler :clap:t4::clap:t4:

1 Curtida