FORA MARCELAAAAAAAAA!!!
hoje vai ser bonito hahaha vou fazer até pipoca pra ver isso acontecer hahaha
Parece que o Brasil aprendeu a votar.
eu só peço que ele continue sabendo até as eleições kkkkkkk
pro próximo paredão eu só quero QUE A IVY VÁ PELO AMOR DE DEUS
Eu nao aguento mais essa mulher aaaaa
Gente, o povo de bh não é assim não ta, me desculpem pela Ivy
Juro que tem gente legal aqui no meu país minas gerais
Hoje a Flay sai, quem concorda curte aqui! rsrsrs
minha final : Babu, Rafa e Manu
Vocês também acham que não existia uma escolha “certa” pra Thelma? Se ela votasse na Rafa ela também estaria “errada”. Aquela dinâmica foi feita pra lascar ela.
ai como eu fiquei triste com esse trem de ontem aff
mas tchau gizelly
sim, ela ficou numa sinuca de bico muito difícil
mas a thelma vem se contradizendo.
sexta na festa ela deu a real pra ivy e falou que agora na reta final a ivy tava querendo se fazer de boazinha e não votar no babu porque viu que ele é forte, sendo que votou no babu o jogo todo, mas que agora não adiantava mais (só falou verdades). mas na mesma festa ela falou pra flay que se tivesse sido líder não teria votado nela porque viu que ela voltou de 2 paredões… bem contraditório, pois foi exatamente o que ela falou pra ivy que não adianta fazer agora
ps: eu odeio a ivy, que fique bem claro
#ForaGizelly
eu acho que ela não ta se contradizendo, não tem como saber o que passa na cabeça deles lá.
mas uma coisa é óbvio, iam julgar ela não importa a escolha que ela fizesse.
eu no lugar dela votaria no Babu tb, quem vê pay per view o tempo todo sabe que ele vive falando mal dela, da rafa e da manu 2 min depois de falar com elas.
e é bem o que ela falou, Rafa ta do lado dela o tempo todo, babu não tava.
e não to falando mal do babu, ele ta na minha final hahaha
mas isso é real, ele fala com elas e quase sempre falava mal depois.
Concordo total. #foraGizelly
quando ela julga o voto da ivy dizendo que não adianta não votar no babu pq ele voltou de vários paredões sendo que votou nele o jogo todo, e minutos depois diz pra flay que não votaria nela pq viu que ela voltou de 2 paredões, ela tá se contradizendo sim - isso é um fato
não to falando do voto dela ontem, são coisas diferentes. ela realmente ficou sem escolha e acho que no lugar dela iria no babu tb
Não sei se alguém deixou isto aqui, mas segue um vídeo do Adnet. Ri demais
Sim, ela seria julgada por qualquer escolha que tivesse feito. Mas,só pra não esquecer #foragizelly hahaha e que a Ivy venha logo pro paredão
Eu vi. Mas é ótimo ver de novo.
GENTEEEEE que tópico parado
não estão tensos que já vai acabar?
não sei o que vai ser da minha vida kkk
quem vcs querem que saia sábado?
to tristerrima
nao sei oq vou fazer das minhas terças quintas e domingos kk
mas agora pro final eu realmente nao faço ideia do que vai acontecer
neeeeem me fala
ainda bem que hoje tem festa e vai ter até dua lipa hahahah vai valer a pena ver
pra final eu não faço ideia tb
mas, mesmo eu tendo a possibilidade de ser cancelada agora kkkkk, depois do que o babu falou sobre o que quer fazer com o prêmio eu não queria que ele ganhasse.
nem o q ele falou sobre o valor do 3 e 2 lugar achei legal, fiquei meio de cara