eu só espero que a prova de bate e volta seja lógica ou algo assim, dai ele não se safa do paredão de jeito nenhum hahahahaha
gentÊ, quem ganha essa prova? minhas apostas eram prior e rafa, agora n faço ideia
acho que a thelma ou a gabi
a mari, flay e marcela estão reclamando muito já kkk
flay saiu
Estou torcendo pra Thelma ganhar haha
Vai Thelminhaaaaaa!!!
Marcela saiu
injusto demais essa prova do anjo.
se o thiago leifert não tivesse dado dica pra rafa (que ela tava na casinha da mari), o babu teria ganho.
ps: gosto da rafa, mas isso tá errado
mas isso não foi dica
ela ia prejudicar a mari, pq ela tava contando justamente o primeiro da mari e ia abrir pra ela o cadeado.
acho q não foi nada nem parecido com dica kkk ele teria q falar isso pra qualquer um deles
mas é uma prova, ela ia perder tempo ali até a mari chegar. numa prova não pode ter interferência
é a mesma coisa se alguém tivesse errado o caminho naquela prova do labirinto, e o tiago entrasse falando que tava no caminho errado
ela ia atrapalhar a mari pq ia abrir pra ela, naquele do labirinto eles tavam sozinhos, ali não.
a mari tava o tempo todo tentando contar aquelas caixas, a rafa foi, contou e já voltou e ia abrir pra ela sem querer, tinha q avisar
as provas são diferentes
discordo, prova é prova
se tivesse aberto a da mari, era só eliminar ela por ter aberto a errada
no momento que foi avisada que tava na errada, teve benefício em relação aos outros que estavam fazendo a prova de forma certa
qualquer um que sair nesse paredão tá bom. prior joga y joga
e ai, dedo de vcs já ta quase caindo de tanto votar no daniel?
Siiim! Hahaha
é o paredão tanto faz kkkk
Eu uso método pomodoro.
25 minutos trabalhando.
5 minutos votando no Daniel.
kkkkkk