ME CONTA O QUE TE AFLIGE

Eu quero terminar o meu guia mangá de estatística mas tou presa na parte de valor de desvio. Sou muito tapada pra entender isso. :pensive:

2 Curtidas

cereal é sopa?

3 Curtidas

toda vez que compro calçados pela internet erro o meu número, compro 34, mas deveria ter comprado 35 oou compro 35 e deveria ter comprado 34, nunca acerto. ajuda a pôr um fim no meu sofrimento batman! kk

4 Curtidas

Essa é fácil! Minha barba simplesmente não crescia at all e usei o milagre chamado Minoxidil. Pessoas que já tem barba usam para corrigir falhas então recomendo super também haha

(agora sobre a ex é difícil, viu? não sei ajudar ahhaha)

3 Curtidas

Não ter uma previsão de término da pandemia me aflige bastante, eu não vejo a hora de ser seguro sair para os lugares e abraçar meus amigos (misericórdia que saudades de abraçar alguém). Atualmente só resta fazer video-chamada e torcer pra acabar logo hahah

E ah, ainda não ter um namoradinho me aflige também. Poxa, os planos de mozão 2020 não estão fluindo bem kkkkk rindo de nervoso

5 Curtidas

vamos gravar um vídeo respondendo essas coisas hoje, se quiserem mandar mais algum problema pro batman resolver :slight_smile:

3 Curtidas

Em tempos de Corona é bom se previnir, pega o álcool gel e passa álcool aqui! Como lidar com gente que vem falar e cola rosto no rosto como se fosse briga de galo?

4 Curtidas

SAIU O VÍDEO

contem ai o que acharam :slight_smile:

6 Curtidas

não vimos a dúvida a tempo de gravar :frowning: mas já ta aqui salvo para o próximo vídeo

2 Curtidas

ACHEI SENSACIONAL KKKKKKKKKKK

Guigão podia fazer uns stand-ups e o Alcides ir pra área de coach kkkkkk

6 Curtidas

NOSSA CONCORDO MUITO hahahahahha eles iam fazer sucesso assim

2 Curtidas

@alcidesdadobra falando de propósito e eu admirada com a simplicidade pra lidar com isso:

  • Só preciso dar um nome, pois já tá comigo!

  • E, mais, vem muito do passado, pq não tá lá no futuro (somente).

A R R A S O U, cara!!! :star_struck:

Valeu!!! :heart_eyes:

5 Curtidas

que legaaal @LarissaVCC mas é bem isso mesmo, ne <3

2 Curtidas

bah, sim kkkkkkkkkk

2 Curtidas

Meu brotinho de manjericão foi brutalmente assassinado esta manhã e ainda jogaram meus cartões reserva fora porque não sabiam que tinham sementes ali :pensive: RIP

4 Curtidas

eaiii galera, semana que vem vamos gravar um novo video, mandem ai as aflições heheheh

4 Curtidas

vamos estudar seu caso gabixxx hahaha

3 Curtidas

:smiling_face_with_three_hearts: eu até pensei num tópico “grupo de apoio às plantinhas” com dicas de salvação ou só pra compartilhar fotinhas do crescimento das plantinhas e também as frustrações kkk ( se já não existe na comunidade, alguém tem que criar pq sou tímida. Eu voto na @laissadadobra )

4 Curtidas

eu voto na @laissadadobra tbm

4 Curtidas

eu voto na @laissadadobra tbm

4 Curtidas